eu sempre gostei dele!

88 7 3
                                    

         Ele não é exatamente o que eu chamaria de popular, mas todos o conhecem, ele se enturma fácil e parece ser amigo de todo mundo, suas roupas despojadas e quase sempre vermelhas, com um cabelo negro bagunçado e um chapéu de palha por cima são sua marca registrada. Monkey D. Luffy, este é o garoto que os professores amam por sua personalidade mas odeiam por não estudar, conhece todo mundo mas não é amigo de todos! Tem personalidade forte e um carisma estranhamente convidativo, se você chamar a atenção dele, esqueça, se torna automaticamente seu amigo.

        Os olhos que a ele pertencem tem uma profundidade encantadora, abaixo daqueles belos olhos está uma cicatriz que até hoje nunca soube como foi feita, mas para completar, junto a ele, sempre é visto um sorriso largo e radiante, é como se tudo que se encontra ao seu redor fosse alegre e feliz como ele! Além de tudo isso, eu posso o considerar um garoto extremamente atraente e bonito, seus traços belos não me deixariam mentir.

         Até onde eu sei, ele mora com o avó, um ex-soldado da Marinha, junto dele seus dois irmãos, ambos estudavam aqui até o ano passado, já que se formaram no final do ano letivo. Luffy atualmente tem seus 17 anos e falta apenas um ano para que ele deixe de estudar aqui. Eu sei disso pois sou da mesma sala que ele, e sempre estudamos juntos, não desde o jardim de infância, mas a partir do 3° ano caímos na mesma sala!

       Ao contrário dele eu não sou nem um pouco assim, eu conheço pouca gente, eu não sou nerd mas todos acham que sim, inteligência pode vir de qualquer um, certo? Eu só sou boa nas matérias e comportada, nada além disso. Eu tento me manter com as notas boas, meu emprego dos sonhos exige isso!

        Eu nunca fui "feia" ou "desarrumada", sempre estou seguindo os "padrões", meu cabelo é longo e alaranjado, além de serem ondulados e os deixo quase sempre soltos. Meus olhos são uma espécie de marrom claro e minha pele branca, eu gosto de roupas que estão na "média" nunca curtas demais, mas não longas demais!

          Nojiko minha irmã mais velha diz que eu tenho um estilo variado, as vezes isso me deixa confusa, mas relevo. Em quesito de personalidade eu não posso afirmar nada, uns dizem que eu sou brava, outros que sou amável, alguns falam que sou prestativa e comportada, mas a algo que todos eles insistem em dizer, eu adoro ter dinheiro em mãos, e isso automaticamente me torna uma grande consumista.

           Deixando isso de lado, eu Moro com Bellmere e Nojiko, desde quando era bebê, eu e Nojiko não somos irmãs de verdade, nem filhas de Bellmere, mas ela nos cria desde muito novas, ela nos adotou a 15 anos atrás, e desde lá cuida de nós como suas filhas, somos gratas a ela por isso. Não somos ricas, mas nunca passamos por nenhuma necessidade, ela não aceitaria isso. Eu serei eternamente grata a...

         -Nami!!! Você está ouvindo, ou está fingindo que não?- a pergunta veio de Ussop, meu amigo sempre ficava irritado quando não prestava atenção nas falas dele -eu deveria imaginar que você ficaria prestando atenção no tal Luffy durante todo o intervalo- meu coração acelerou e eu tinha certeza que minhas bochechas avermelharam -eu estava olhando para ele?- o garoto de cabelos escuros presos em um rabo de cavalo baixo concordou.

          -será que ele notou?- perguntei tímida -provavelmente por ele não, mas você foi "vista" por Law- ele fez aspas quando disse. Law era do grupo de amigos do Luffy, não sei como eles se tornaram amigos, suas personalidades não batem em nada, mas mesmo assim, eles sempre parecem estar juntos de alguma forma.

         -uma hora ele descobre, Nami- ouvi a voz da garota de cabelos longos e azuis -Vivi!- chamei sua atenção, ela não poderia sair por aí falando sobre isso.

       -ah, para, todo mundo sabe que você é afim dele desde o 6° ano-no sexto ano aconteceu o que eu chamaria de amor platônico, aquele ano foi quando eu percebi que gostava dele, por qual motivo eu não me lembro bem, mas sei que ele brigou com um menino que fazia bulling com bastante gente, e eu estava no meio, com isso eu comecei a admirá-lo e juntamente veio o "gostar" também. Nós nunca tivemos uma real conversa, mas também não somos completos estranhos, ele já me pediu ajuda em um dever que eu ajudei sem exitar, e teve uma vez que a turma falou que seríamos um casal fofo, e ficámos mutualmente com vergonha, mas nunca passou disso!

         Porém, meu crush por ele nunca passou, desde aquele ano meu coração bate como um idiota toda vez que ele se aproxima ou fala o mínimo comigo, Vivi, Ussop e Tashigi souberam assim que se juntaram a mim, e nós éramos conhecidos como o grupo "nerd" como disse antes, não éramos, só somos inteligentes.

          -se não dermos um jeito de fazer vocês se aproximarem esse ano, só teremos ano que vem, e é provável ele estar namorando com a chatinha da Boa- Ussop falou com uma cara de nojo, ele não gostava da Boa, acho que era um dos únicos caras que não a adorava como um Deusa. -Eles sim formariam um belo casal, eu to só me enganando com essa história- me reprimi, eu sabia que não iria rolar nada entre nós, eu só estava acreditando por ser esperançosa, mas nunca aconteceu nada, por que agora aconteceria?

         -vai mesmo desistir do chapéu de palha?- ergui o olhar, Vivi era sempre positiva sobre eu e ele -não sei não, se fosse pra algo acontecer já teria que ter acontecido, vamos deixar isso de lado, o sinal já vai tocar- peguei minha mochila caída no chão a pedirei em um dos ombros e sai andando, o sinal bateu segundos depois.

         Eu estava andando tranquila no corredor, até ser atingida por alguém que não pude saber quem foi, já que fui acertada por trás, ao cair me virei e quando olhei quem foi o responsável tive um leve paralisar, até o ver se levantar e eu continuar ali sentada como um boba.

         -Foi mal, eu te machuquei?- sua mão estava próxima do meu rosto, seu olhar era de arrependimento e seu sorriso meio envergonhado, eu não acreditei que ele realmente se preocupou. -ah, você precisa de ajuda?- no mesmo instante eu segurei sua mão e fui puxada para cima, ficamos a centímetros e então eu me afastei levemente pegando minha mochila.

        -estou sim, obrigada- sorri envergonhada, só ali percebi que tinha várias pessoas encarando a cena, inclusive seus amigos e os meus, eles pareciam agitados, talvez iriam comentar do ocorrido pelo resto do mês.

           -Desculpa de novo, eu não estava prestando atenção- eu apenas assenti e sai andando com a cabeça baixa, quando estava em uma distância aceitável voltei a respirar. -O que acabou de acontecer?- Vivi falou espantada, e eu me mantive calada, ainda estava em choque, eu peguei na mão dele...

        -vamos pra sala, rápido- após falar sai andando como um raio até a sala, liderando os demais que estava andando rápido para me acompanhar. Eles estavam comentando sobre atrás de mim, mas eu não deixei minha atenção com eles, ainda estava meio perplexa, até chegarmos na sala e nos sentarmos, nesse instante tentei me focar em outra coisa, mas foi impossível quando ele também entrou.

        Ele me olhou e deu um belo sorriso como pedido de desculpas, foi ali que meu mundo parou!

       

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘝𝘰𝘤ê é 𝘔𝘦𝘶 𝘛𝘪𝘱𝘰! Onde histórias criam vida. Descubra agora