~Arcontes?~

2.3K 155 281
                                    

Algumas horas depois

Você arcoda de baixo da árvore

S/N: Aí minha cabeça, onde eu estou?

???: Ei garotinha, você está bem?

S/N: ....., q-quem são vocês?

???: Ah, perdão, permita nos apresentar.

Venti: Meu nome é Venti

Zhongli: Sou Zhongli

Ei: Raiden Ei

Nahida: Prazer,me chamo Nahida

E nós somos....Os arcontes

S/N: "OS ARCONTES???? Minha mãe me falou deles uma vez. Os mais conhecidos são: Barbatos, Morax, Beelzebul e Kusanali, se não me engano." É-é  sério mesmo? Vocês são os arcontes? E-espera, mas se vocês são mesmo eles, por que contaram sua identidade para mim?

Venti: Sim somos nós. E bem, você estava debaixo da árvore deitada dormindo, então nos aproximamos para ver se você estava bem e percebemos que você tem sangue adeptus, então pensamos em treiná-la para se tornar uma. O que acha?

S/N: E-eu? Uma adeptus?"Minha irmã me contava histórias sobre eles, e pelo visto eles são muito fortes mas, como eu tenho sangue adeptus?" Espera, mas como eu posso ter sangue adeptus?

Zhongli: Eu tenho um palpite. Qual o nome da sua família?

S/N: Murasakino. Por quê?

Nahida: Porque os membros do Clã Murasakino são descendentes de adeptus, então acho que isso explica porque você tem sangue de um.

S/N: Ah, ok então, mas eu só tenho 4 anos. Não sou muito nova pra começar a treinar?

Ei: Nem tanto mas, iremos te ensinar apenas como manusear armas você ainda é muito nova para poder usar visões.

S/N: Certo.

Após esse dia, os arcontes passaram a te treinar. Quando você fez 8 anos, você aprendeu a usar as visões electro e anemo. Os arcontes ficaram surpresos que você tão nova conseguiu usar visões, e ainda por cima duas visões. Aos 13 você foi em cada uma das nações para treinar em particular com cada um. Você também fez novas amidades em cada uma das nações.

____________________________________________

Desculpa o capítulo curto, mas é que eu não sou de escrever então não vai ter muito capítulo longo(eu acho)
Até o próximo capítulo. Bye bye otakos.

•Ligados Por Um Contrato• {Xiao x Sn}Onde histórias criam vida. Descubra agora