Mãe-ANNA LEVANTA VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA
Anna- Não vou não mãe não se preoculpa
Primeiro dia de aula legal né?
Não, escola nova tudo novo, bem nem tudo eu nasci aqui em hawkings mas n tenho boas lembranças, o meu mundo caiu quando eu morava aqui, mas aqui estou eu denovo.Anna-Adeus Mãe te amo bjs adeus!
Mãe- Adeus amor se cuida.
Fui correndo para a escola bem ela estava diferente muito estranha mas enfim n posso fazer nada.
Diretora-Anna que bom ter vc de volta!
Anna-Oi diretora mag! Tudo bem com a senhora?
Diretora-Tudo sim anjo! E com vc?
Anna-Mais ou menos sabe meus pais se divorciaram é por isso que voltei para hawkings, mas enfim é bom estar de volta.
Diretora-Isso mesmo bem mas enfim vá para sua aula antes que se atrase
Anna-belê adeuss!
Entrei na sala todo mundo me olhando com cara de choque e assustados.
Professora-Boa turma essa é a nova aluna Anna, ela já andou nessa escola antes ent tratem bem ela.
Turma-Oi Anna!
Anna-Oi turma.
Me sentei no fundo para que ngm me perturbrase, até que sinto uma sensação muito estranha que n sentia faz tempo.
Anna-Sra. Kat posso ir no banheiro?
Professora-Claro Anna nao demora!
Saio da sala correndo me sento no jardim da escola e vejo oq aconteceu no meu passado.Até que alguem chega.
Ns-Oi Anna tá tudo bem??
Eu vi quem era, era a Robin.
Anna-ROBIN? AMIGA É VC??????
Robin-SIM SOU EU, EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES AMG.Pensava que vc nunca iria voltar.
Anna-Longa história mas enfim kk.
Robin-Mas enfim vc tbem?
Anna-Mais ou menos estou me sentindo estranha sabe mas enfim bora para a aula.
Robin-Bora!
Na hora do almoço me sentei com Robin e depois apareceu mais gente.Como o Dustin a Vickie a Max o Lucas o Mike o Will e a Jane.
Dustin-Oi MAMÃE TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VC!!
Anna-Dustin n me mata porfavor.
Dustin-DesculpaKkk.
Anna-Grata.
Dustin-entao o que te trás de volta.
Anna-Meus pais de divorciaram.
Dustin-Nossa pesado.
Max-Dustin vc é mto burro cara plmds.
Anna-Rlx Max kkk tudo bem.
Max-Kkk ent e os namoradinhos???
Vejo que steve fica com cara de ciúmes eu sempre soube que ele era apaixonadinho por mim e eu por ele mas amor é a nossa maior fraqueza ent nunca vou amar alguém.
Anna-Amg vc sabe ngm me quer.
Mike-O Steve quer.(tossindo)
Steve-Clb Wheller.
Mike-Blz mas td mundo sabe que é verdade KKKKK.
Steve fica vermelho parencendo um tomate kkkk .
Dps das aulas acabarem voltei para casa me deitei e fiquei olhando para o teto até que eu vejo a luz piscando.
Oi oi meus amores espero que tenham gostado desse cap vou tentar postar um cap novo todas as semanas mas enfim amo vcs um beijao🙈💋