Capítulo 19 "Isso tá muito confuso"

103 13 5
                                    

Eu acordei e tava frio, me levantei da cama com muita fome, uma vontade estranha de comer melancia com chocolate e hortelã, que merda...
Me levantei e fui até a cozinha preparar um pão com ovo de café da manhã, eu não podia mais faltar um dia de trabalho, então hoje eu teria que ir. Assim que abri a cortina do apartamento, estranhamente vejo o céu nublado e meio escuro, pego meu celular e vejo o horário, 05:55... Nossa, como eu acordei tão cedo sem despertador?

Fui nos meus contatos e liguei para uma pessoa que poderia me ajudar com a minha vontade.

Nanaba: Oi, S/n...pq está me ligando tão cedo? — sua voz estava rouca, deve ter acordado agora.

S/n: Você poderia comprar melancia e hortelã para mim? — perguntei pegando meu pão e comendo um pedaço.

Nanaba: Hãn... Sim... Beleza então, vai trabalhar hoje? — me perguntou limpando a garganta e eu respondi com um "uhum" Ok, eu te compro assim que chegarmos do trabalho.

Eu somente concordei e desliguei o telefone no mesmo instante.
Eu me sentei no sofá e respirei fundo, tudo estava tão estranho, me senti mal por alguns segundos mas assim que deu 06:30 eu me levantei para tomar um banho.

Quando seu o horário e fui trabalhar, encontrei Nanaba no caminho e ela me deu carona até o local e lá tomei um café antes de abrir meu turno. Não demorou muito para as pessoas aparecerem assim que abrimos e fomos trabalhando normalmente, eu no caixa e recebendo clientes que chegavam ou iam embora e Nanaba atendendo as mesas enquanto a dona fazia o que pediam nos fundos.

Nanaba estava estranha, e eu não sabia pq. Mas eu sentia que tinha algo aver comigo.

O tempo se passou e quando fomos ao mercado, decidi perguntar a loira.

S/n: O que aconteceu? — perguntei acompanhando Nanaba que ficou confusa.

Nanaba: Não entendi. — respondeu erguendo uma sombrancelha.

S/n: Eu não sou besta, você tá mais quieta que o normal! — briguei e Nanaba encolheu os ombros.

Nanaba: Tá... A Rico pediu um tempo... Eu tinha ido conversar com Yelena e começamos a discutir... Então ela invadiu minha casa e nos ameaçou de morte. — eu fiquei chocada ao ouvir isso, era por isso que ela estava assim?! — Logo em seguida, Rico ficou assustada e pediu um tempo comigo, pois não queria estar metida nisso de maneira alguma e, ela tá certa...

Nanaba ficou cabisbaixa e eu ainda estava chocada com isso e meu celular começou a tocar, eu fui ao lado de fora do mercado e era Hange que me ligava, eu atendi assim que sai do local e Hange estava desesperada como sempre.

Hange: S—

S/n: Hange, eu tô ocupada... — falei cortando logo Hange antes que ela falasse a burrada que fez.

Hange: Eu sei, mas preciso de uma ajudinha — comentou com uma voz meio envergonhada.

S/n: Quando eu acabar aqui eu dou uma passada no laboratório. — falei logo desligando e voltando para dentro do mercado.

.
.
.
.
.
.

Eu estava indo ao laboratório de Hange com umas sacolas de compra na mão, pois parecia que Hange iria explodir de preocupação.

Assim que cheguei ao local, fui procurar Hange e a achei chorando na mesa dela, ok, isso era estranho, as únicas vezes que Hange chorou foi quando um réptil morria... ok, tinha um réptil morto na mesa dela.

S/n: Fala sério, Hange... — sussurrei colocando a mão na testa e suspirei.

Hange: S/n!!! — veio correndo até mim com um sorrisão, nem parecia que tava chorando a 5 segundos atrás. — Como tá se sentindo hoje? Boa para doar sangue?

S/n: Você não me chamou aqui só pra isso né? — Hange fez cada de boba com minha pergunta e eu fiquei indignada com ela. — Eu tô grávida!!!

Hange; O que isso tem haver?!

S/n: Eu não posso fazer esforço!!!

Hange: Então pq vc tá carregando uma melancia?!

Ela me pegou, mas eu não posso doar sangue grávida.

S/n: Mesmo assim, eu não posso doar sangue. — vi Hange fazer carinha triste após eu falar isso e revirei os olhos.

Hange: Tá, mudando de assunto. Você vai contar quando pra Pieck? — perguntou colocando uma cadeira para eu me sentar e assim eu fiz.

S/n: Não sei.... Tá tudo acontecendo muito rápido e ao mesmo tempo... tão devagar.... Não sei, Hange. E se for um erro eu continuar com esse bebê? — perguntei colocando a mão na barriga e Hange ficou chocada com minha pergunta.

Hange: Eu sei que você tá se sentindo mau por ter esse peso consigo, mas foi uma escolha sua... — eu fiquei pensativa e abaixei a cabeça. — Você ainda que ter ele ou ela, né? — eu acenei que sim com a cabeça e escutei uma curta risada de Hange.

Eu não me sentia bem em me desfazer de uma vida humana sem uma boa causa, só tinha medo em cuidar do bebê sozinha e não ser uma boa mãe...

Hange: Amanhã fale com a Pieck, ela vai entender, eu tenho certeza. — Hange colocou a mão sob meu ombro e me deu um sorriso reconfortante, seguido de um beijinho na testa que me deixou mais calma.

Estava decidido, amanhã eu iria falar com a Pieck sobre isso, não importa o que aconteça! Eu vou conseguir! A esperança é a primeira que morre.... Digo, última que morre.

Hange me deu um copo de chá/café para eu beber com uns cookies para adoçar um pouco meu paladar.

Eu fui embora logo em seguida para comer minha melancia com hortelã que eu tanto saciava em comer desde hoje de manhã.




939 palavras

 ♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}Onde histórias criam vida. Descubra agora