*TRUK* - A pá fincava em algo duro.
-Eu disse, Capitão! – Palms falava ao ouvir o som de talvez um baú na areia e colocava a mão na cintura.
-Será mesmo que achamos? Talvez possa ser que ainda não achamos. – Cookie ficava teorizando.
-Vamos saber agora! – Soled tirava sua pá e colocava de novo. Ele estava pronto para desenterrar o que haviam achado.
*TRUK* - Um pedaço de um baú antigo começava a surgir debaixo da areia.
-Aha! Achamos! Peguem suas pás e cavem!
-Certo, Soled!
Enquanto isso, no barco, especificamente no deque inferior, estava Larry e Aurora, conversando sobre "coisas pessoais" de mulher.
-Então, amiga, como que vai você e o Palms? – Larry ficava curiosa, colocando sua mão embaixo de seu queixo, ficando interessada na vida da nova amiga Aurora.
-Estamos bem! Só me falta pedir ele em namoro e assim, ficaremos! – Ela parecia mais ansiosa do que nunca.
Larry se sentia meio entediada naquela situação toda e, principalmente, buscava algo mais para tomar seu tempo, se é que me entende. Sim! Aquilo mesmo. Na cabeça dela, fazia mais sentido fazer aquilo com outras pessoas, do que com elas. Contudo, Pedro não podia servi-la, muito menos Thiago, que acabou saindo misteriosamente da tripulação, silenciosamente.
Então, tentou uma nova oportunidade...
-Hm... – Larry acaba tropeçando seu olhar, que acaba olhando para os grandes seios no vestido de Aurora.
Ela era branca, tão branca quanto as estrelas. Seus seios apareciam muito em seu vestido preto. Diante da luz, aquilo parecia divino.
-Hm? O que foi, Larry? – Aurora parecia preocupada, confusa.
Larry dava um sorriso excitado. Ela estava tão excitada quanto nunca. A sua parte íntima começou a ficar "animada", por assim dizer. A vontade era muito maior do que sentira. Ela queria ficar com ela por ali e para sempre.
-Oh! Meus seios! – Aurora os percebia e tampava com as mãos.
-AMIGA! ELES SÃO GRANDÕES! – Larry ficava surpresa, gaguejando um pouco.
-O-Obrigada, Larry... os seus também são...
-Por que você esconde essas belezinhas do mundo?
-Eu tenho vergonha deles... talvez achem exagerados... a maioria dos piratas olham para mim estranho e me sinto insegura com isso...
-Não fique assim! Esses piratas são mesmo safados. Eles só te olham como se não importasse para você! Eles não querem ver teu pensamento nisso. Só querem se satisfazer com você e ir embora...
-Sim...
-Eu... eu posso pegar neles? – Ela arriscava a pergunta.
Aurora ficava corada. Estava vermelha e com vergonha.
-Está... está bem. Pode.
-Certo. – Larry ficava ansiosa demais e pega nos seios dela.
Era tão macios. Daria para ficar tocando neles até o amanhecer... ou para sempre.
-Ohn... awn... – Aurora, sem querer, soltava alguns gemidos e deixava Larry mais excitada.
-São tão... deliciosos... – Ela acabava se emocionando e tirando a "roupa" que cobria os peitos dela.
*BOING* - Eles saiam. Eram tão divinos.
-Larry... – Ela parecia confusa sobre a situação.
-Deixe-me por favor...
Por fim, elas acabam tendo uma bela de uma diversão. Aurora não esperava por tudo aquilo. Ela ficou tão decepcionada depois por ter "traído" seu grande amor... mas, que ela amou aquilo com Larry, ela não pôde discordar de nada.
-Awn! Awn! Awn! Awnnnn! Uff... - Aurora acaba no chão de madeira, toda suja por uma gosma branca e sem ar, depois de estar completamente cansada e lisonjeada.
-Gostou, mi amore? – Larry estava de pé, toda cheia daquela gosma branca, se escorrendo pelo seu corpo lindo e majestoso.
-Amei, amiga.
-Obrigada, vamos nos vestir. Ah, e claro, limpe-se no mar. O Palms não gostaria de ver isso.
-Isso foi magnífico. – Aurora pensava.
Voltando para a ilha...
Eles encontram o baú e desenterram ele, encontrando uma luneta e algumas outras anotações extras. Eram antigos demais como as anotações iniciais que Sudds havia dado a eles.
-Uma luneta. – Todos olhavam maravilhados.
-Deixe essa luneta comigo, amigos. – Esteban pega a luneta e vai para o barco.
-Anotações? Mas, ele não tinha dado todas? MENTIROSO!
-Talvez ele tenha esquecido desta parte, Palms. – Cookie saía de trás e pegava as anotações.
-Hmm, pode me dar essas anotações... é... qual seu nome? Esqueci, desculpa...
-Cookie, mas pode me chamar de Igor qualquer coisa. – Ele entregava os papéis.
-Certo, Igor. – Soled os pegava com a mão.
Cookie ficava envergonhado. Algo apenas lhe chamava assim para ocasiões especiais: quando realmente amavam ele. Quase nunca ele foi chamado assim, infelizmente.
-"A Promessa da Rainha do Mar"... – Soled começava a ler, enquanto ainda estavam maravilhados com a luneta no baú.
-Ops! Vamos ouvir. – Todos se viravam, exceto Bent, que ainda estava parado no baú observando o vazio dentro, imaginando a luneta.
-"Isto pertence a Castaway Isle... para além do ponto, o prêmio caiu..". Apenas isso.
-Luneta... luneta... estrelas... estrelas... – Bent murmurava, maravilhado.
-BENT! – Soled gritava.
-AH! ALGUÉM? – Bent se virava.
-Você... ouviu o que eu falei?
-Sim. Eu ouvi das estrelas... o prêmio está em Isle of the Last Words... foi isso o que elas disseram para o querido Bent. – Ele falava, delirando com o pensamento gratificante de ver aquela luneta que podia ver quaisquer constelações que quisesse ver e apreciar.
-Pare de delirar, Bent! Vamos até o barco! – Soled ia caminhando até o barco, com as anotações em mãos.
-E o baú? – Cookie perguntava, curioso.
-Leve-o. Talvez será importante para o futuro desta missão! – Ele se virava e continuava caminhando.
-Positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AdventureUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.