09

358 31 14
                                    

-Perdão - ele fala sorrindo

-Perde o amigo,mas não perde a piada. - Miguel resmunga

-Olha só, fãs, eu preciso ir agora. - olho o relógio - Vocês deveriam fazer o mesmo.

-Você é a minha mãe por acaso? - Mason me encara de cima a baixo.

-Olha só, você não tem que gravar amanhã. - me levanto pegando minhas coisas. - então eu descansaria muito bem hoje e aproveitaria minha folga de domingo amanhã.

  Me despeço dos meninos e me encontro com Tristan na porta.

-Tava boa a conversa? - Ele me encara com raiva

-Nem é pra tanto.

   Voltei para casa, me arrumei e me joguei na cama, achei que ainda teria energia para ler um livro ou usar o celular.
   Mas eu só tive energia para me ajustar confortavelmente na cama e cair no sono profundamente.

°

Mason thames
(Chat)

Fala tarzan
Que clima foi aquele
No shopping? 😏

Que clima?

Não vem se fingir de idiota.
Eu ja shippo
Myaguel

E eu shippo
Minha mao e a sua cara

Nossa
Que agressivo...

Boa noite mason.

Se fode.

°

Maya pravong

13:30 - domingo

   Hoje não tivemos gravações, então aproveitei o clima para praticar coisas que sairiam da rotina por um tempo, como tocar intrumentos ou dançar.
   Fiz alguma prática de dança, era algo que eu realmente gostava, ainda mais tendo o apoio da minha mãe, ex-dançarina.
    Quando acabei, fui conversar com meu irmão,igual eu sempre fazia.

-Oi irmãozinho - falo na porta do quarto.

-Oque você quer? - ele tira um dos fones.

-Eita, ta me rejeitando né? - enxugo uma lágrima falsa - meu namorado não me trataria assim...

-Namorado? - ele levanta surpreso - que Namorado Mya? Você ta namorando denovo? Você voltou com o...

-NÃO - tampo a boca dele - para de falar.

-Entendi então. - ele diz dando espaço para que eu me sente na cama.

    Passamos um tempo conversando sobre coisas muito aleatórias, alguns memes ou polêmicas, até fofocas da escola.
    Depois de tanto tempo e decidimos escutar musicas.

-Coloca a playlist compartilhada, não quero ouvir suas músicas. - ele fala escolhendo algum jogo.

-Eu sei - reviro os olhos, cada um com suas manias.

-Entra no meu server do roblox.

-Tô entrando calma.

   Jogamos por um bom tempo até que nossos dedos travassem com câimbra.
    As vezes paravamos para cantar uma música que gostassemos, tipo BlackPink.

-Nossa mãe vai reclamar da música, quer ver?

-Não duvido.

   A sincronização de nossa contagem regressiva foi completa pela frase.

-Vocês dois,abaixem essa musica,se arrumem e vão dormir!

-Eu disse. - falamos juntos

-Sua culpa, ninguém mandou ficar berrando. - ele fala desligando a TV onde saia a música.

-Minha culpa? Você ficou gritando a cada minimo movimento no jogo, só por que era de terror. - respondo enquanto movimento meus dedos.

-Mas quem sempre vai na frente sou eu.

-Independente.

-Independente nada.

-Para de ser chato caran

-Vasa daqui Mya - ele aponta para a porta - e boa noite.

-Me expulsando né? - saio lentamente - Depois que eu te trocar por um namorado,não reclama.

-Como é?

   Corri para o meu quarto e tranquei a porta, fazendo com que o garoto raivoso fosse deixado para trás.
   Coloquei um pijama confortável e fui ver as redes sociais antes de dormir.

I See You In A Next life - Released VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora