𝟥𝟧 𝑾𝒆𝒆𝒌𝒔
(Oito meses e três semanas)Pete estava praticamente na reta final dos seus oito meses de gravidez, o sétimo mês da gravidez foi mais tranquilo e controlado. O mais novo também estava achando estranho essa tranquilidade toda muito estranha, Vegas estava passando mais tempo na rua do que em casa, o rapaz não era obrigado a viver grudado com ele, mas o moreno fazia falta algumas vezes.
Momentos que também ocorriam eram de Vegas, está em casa e ficar mais interessado em seu celular. Isso irritava muito, principalmente quando isso ocorria bem na sua frente, de novo.
Pete olhava enfurecido para Vegas que estava mexendo no celular, sem prestar qualquer atenção no que ele dizia.
— Tá bom, Vegas! O que está acontecendo de tão interessante nesse celular? — Pete se levantou imediatamente do sofá e cruzou os braços na frente do mais velho.
Vegas se assustou com a pergunta repentina e deixou o celular de lado — Nada Pete, estava lendo algumas coisas.
— Então aproveite e fique ciente que eu não nasci ontem, me fala logo o que você tem.
— Eu juro que não é nada — Vegas segurava a risada, a face irritada e a pose emburrada do mais novo era hilária. Ele segurou a mão de Pete de forma delicada e chamou ele para se sentar novamente.
— A sua vida agora é esse celular e a rua, isso não está normal, Vegas...
— Pete, quando eu vou para a rua, eu sempre vou está indo ver a Charlotte e quando estou mexendo no celular, vou está sempre aprendendo coisas novas e dicas de crianças. As meninas não vão demorar pra nascer.
Sim...o "irmão" de Vegas que todo mundo jurava que era um menino, após o erro do médico que acompanhava Preed, todos descobriram que o menino, na verdade, ia ser uma menina. Preed e Kan descobriram apenas no nascimento e quando tudo estava pronto pra receber um menino, as roupas foram trocadas imediatamente após a descoberta, mas algumas coisas ainda não foram possíveis de trocar, e é claro que a menina não ia ser diferente e não ter um nome de alguma cidade.
— Tudo bem...estou com paranóias desnecessárias — Pete suspirou e Vegas não demorou em abraçar ele, o mais novo se aconchegou nos braços dele e ficou em silêncio.
— Como uma forma de me desculpar, quero te convidar pra gente ir jantar no sábado. — Vegas disse após eles se separarem do abraço e olhar para o rosto de Pete.
— Eu aceito — Ele sorriu — Vai ser bom pra gente se distrair e passar um tempo juntos.
Vegas fez um carinho nos cabelos escuros dele e depositou um selar singelo nos lábios macios dele. Após eles se separarem do selar, Vegas passou a mão levemente pela a barriga do mais novo e um chute foi sentido por ambos rapazes, causando um sorriso nos dois.
Saturday
Os dois jovens saiam a risadas e de mãos dadas do restaurante chique, ambos tinham amado aquele momento que passaram juntos, agora os dois caminhavam de volta para casa enquanto aproveitavam aquela noite estrelada.
— Pete vem aqui comigo — Vegas aproveitou as mãos unidas e levou Pete até uma praça próxima, não tinha tanta pessoas então o plano de Vegas estava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒓𝒑𝒓𝒊𝒔𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚; VegasPete
Fiksi PenggemarVegas tinha a fama de engravidar homens - e mulheres - e depois sumir da vida da pessoa e da criança, apenas pagando o necessário. Pete acabou caindo na ideia de Vegas, mas ele não era tão ingênuo e conhecia a fama do mais velho. Mas tudo foi em vão...