✧ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ϙᴜᴀʀᴛᴏ

872 93 140
                                    

ˢʰᵒʳᵗ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ

ˢʰᵒʳᵗ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV‹

Meus amigos neste verão, decidiram alugar uma enorme casa para passarmos as férias juntos. Mas ocorreu uma pequeno equívoco ao chegarmos.
Robin, Steve e Nancy haviam armado um plano....

-Esse vai ser seu quarto S/n! -Robin sorriu maroto.

-É ótimo! -sorrio- Mas de quem são essas malas? -estranho os objetos em cima da cama.

-É que.... -Nancy começa.

-Você vai ter que dividir o quarto com uma pessoa! -Steve sorriu.

-Ah, sério? Por que eu?-perguntei desanimada.

-Por que SIM! -Steve exclamou- Sei que vai adorar amiga!

-Com quem que eu vou ter que dividir? -suspirei.

-Com o Munson!! -os três disseram animadamente em uníssono.

-Oi??? -exclamei surpresa- 'nananinanão' isso só pode ser uma brincadeira!

-Uma brincadeira bem real amiga!! -Robin sorriu.

-Mas.... Mas só tem apenas uma cama aqui!-falei.

-Uma cama de casal miga, cabe vocês dois perfeitamente! -Nancy disse-Aproveite hein! -sorriu sapeca.

-Cara... Quando eu matar vocês quero ver reclamarem! -bufei.

-Boa sorte amiga!! -Steve saiu mandando beijinhos junto com as meninas.

Eles sabem da minha quedinha pelo Eddie, por isso armaram isso tudo!
O que eu faço agora? Com que cara eu olho para ele? Vamos dormir na mesma cama? Meu Deus que vergonha!

[•••]

Estava no quarto apenas de toalha enquanto procurava alguma roupa, quando escuto a porta se abrir.

-Sabia que tem como trancar a porta boneca? -escuto a voz rouca dele.... Eddie.

Me virei por impulso, segurando a toalha o mais firme possível.

-Eu... Eu não... -perco as palavras.

-A não ser que você queria que eu a visse assim? -Sorriu ladino- Até que não foi uma má ideia princesa! -deu alguns passos a frente.

-Preciso me trocar, tem como dar licença por favor? -olhei para ele.

Ele me olhou de cima a baixo com um sorriso ladino e então logo saiu do quarto fechando a porta.
Corri e a tranquei. Me encostei na porta e soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.

Meu Deus.... E essa olhada?

[•••]

Já era tarde, Munson não havia voltado ao quarto desde aquela hora. Fiquei um pouco preocupada mas tentei relevar, afinal não sei se teria coragem de encará-lo.

Estava deitada tentando dormir, mas minha cabeça não se aquietava, eu queria descer e saber se Eddie estava lá embaixo. Me mexia na cama mas nada adiantava, então uso a coragem que nem sabia que tinha e resolvo ir à cozinha.

E para minha sorte, ao chegar encontro com Eddie pegando algo na geladeira, o mesmo estava sem camisa e apenas vestindo seu jeans rasgado. Sinto algo estranho percorrer pelo meu corpo ao vê-lo daquela forma.

-Ainda acordada? -perguntou fechando a geladeira e direcionando seu olhar para mim.

-Sim, vim apenas pegar um copo d'água! -minto.

-hum... -ele murmurou, ainda me encarando.

-O que é? -perguntei estranhando seu olhar. Acho que ele não acreditou na minha mentira.

Eddie veio dando lento passos até mim, até que eu sinto minhas costas se chocarem com o balcão da cozinha. Seu olhar penetrava em minha pele. Sinto minha respiração começar a pesar.

-Então não tem nenhum outro motivo para você estar aqui? -perguntou.

-Não sei o que você quer dizer com isso.... -tento parecer a mais convincente possível.

-Você mente muito mal S/n! -disse enquanto me prendeu contra seus braços no balcão- Isso foi só uma desculpa para poder me ver? -ele soltou uma breve risinho.

-E se tiver sido? -aproximo meu rosto do dele o provocando. Tento ignorar meu coração batendo cada vez mais rápido.

-Era só ter me chamado boneca! -sorriu enquanto deslizava sua mão para minha cintura.

Sua voz grave soando baixinho em meus ouvidos fez meu corpo se esquentar. Minha pele se arrepia.

-Se importa se eu te mostrar algo? -sussurrou contra meu pescoço.

Em resposta eu ponho meu cabelo para o outro lado e logo sinto os lábios macios de Munson em minha pele. Ele beijava meu pescoço suavemente, fazendo uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo.

Sem querer deixo escapar um baixo gemido ao sentir os beijos ficarem molhados em meu pescoço.

Eddie levantou seu rosto para mim, seus olhos inundados por desejo. Antes que eu possa raciocinar, o garoto cola sua boca na minha em um beijo acelerado e cheio de desejo por ambos os lados.
Munson me pega no colo e me põe sobre o balcão, entrelaço minhas pernas ao redor de suas cintura enquanto o mesmo deixa escapar um gemido de prazer.

-M*rda S/n! O que você fez comigo? -disse antes de morder levemente meu lábio inferior. Sorrimos logo em seguida.

Oiê amores!Como estão?Espero que bem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê amores!
Como estão?
Espero que bem!!

Oq acharam do imagine de hj? Espero que tenham gostado!!

Não esqueçam de curtir, comentar e me seguir POR FAVORZINHO<3

AMO VCSS💕

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora