- Pegou tudo amor? - Yuri gritou da garagem. Nós íamos viajar, na verdade é uma viagem de 3 dias, foi máximo que conseguimos.- Acho que sim. - Tinha tomado banho e colocado uma blusinha de alça, por mais que eu odiasse esse tipo de blusa.
- Sem sutiã é? - Perguntou enquanto abria a porta do carro. - Tá marcando.
- Ninguém vai ver! Só você, nada que nunca tenha visto. - Dei de ombros.
- Aliás, não tá vazando? - Neguie. Só vazava nas seguintes situações: Quando eu estava menstruada, quando a gente transava e quando meus hormônios estavam exatamente a flor da pele.
- Nós podemos ir? Ou vai deixar que alguém veja isso? - Perguntei quando senti as mãos do Yuri tocando meus seios por cima da blusa.
- Ninguém vai ver!
- Ah claro, um condomínio com várias casas uma do lado da outra e ninguém vai ver.
- Dentro do carro? Me deu vontade! - Preferi ignorar sua pergunta. Entrei no carro e esperei ele fazer o mesmo. - Amor, só um pouquinho? - Fez um gesto com as mãos.
- E todo seu! - Me escorei no banco do carro e Yuri abaixou minha blusa. Uma das suas mãos apertou o biquinho do meu seio, fazendo o leite vazar. Yuri se ajeitou e colocou meu peito na sua boca, sugando o leite enquanto engolia. Fiz um carinho na sua barba enquanto ele mamava. Parecia até santo assim.
- Pronto! Esse deixa pra depois. - Limpou a boca e me meu um selinho. Pegou um paninho e limpou meu seio, logo subindo minha blusa.
- Tem sorte que esse vídeo é escuro!
- Já pensou? "Jogador do Corinthians e pego mamando no peito da sua namorada"
Uma semana depois, isso acabou vazando na mídia.
Sigam lá no insta?
Quase 1 Milhão nesse livro!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗟𝗔𝗖𝗧𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔 1
Fanfiction• Livro 1. imagines com diversas personalidades brasileiras. Lactofilia; Há um fetiche específico para quem se excita com amamentação: lactofilia. - Para quem não gosta, recomendo que não leia! - Qualquer problema chamar Pv!