OLA LEITORES VOLTEI!!
desculpem a demora, tive em evento oque me deixou exauste!
Já sabem, qualquer erro de digitação, de português ou que eu tenha trocado os pronome por acidente, avisem!
Boa leitura!!❤️____🌊
Sábado, 14:45.
Pov.AnnePassou por volta de 1 mês desde o baile, acho que nunca tinha sorrido tanto na minha vida.
Encontro-me agora na casa de marcy. Sentada na cama, com marcy deitade sobre meu colo, acarecio-lhe os cabelos lisos, secos e pretos enquanto vejo um filme qualquer.Penso como ia me assumir aos meus pais que tenho agora uma amante, ainda não sei oque sou, mas gosto imenso dela.
Neste momento, tenho até demasiado medo da rejeição de meus parentes, não quero que me olhem de forma estranha.
Vi muitas histórias onde a pessoa é até expulsa de casa, posso assumir que esse é meu pior medo até ao momento.Não sei se é a melhor hora ou se devo continuar como um segredo.
Suspiro.- oque se passa?_marcy levanta-se, sentando se a minha beira.
- nada, não te preocupes_ dou um sorriso leve e abraço minhas pernas
- sabes oque me apetece?_olho pra minha amade com um tom de alegria.
-hm?_ elu responde, curioso.
- Que tal eu levar-te a um oceanário?_ levanto-me da cama e desligo a televisão. Pego nas minhas coisas logo em seguida.
Marcy deu-me um sorriso, pude advinhar que era um sim.
Depositei um curto beijo nos lábios dela.
Nos dirigimos para a paragem, o tempo, era descrevido como ensolarado.
Se podesse contar podia perceber que estavam em torno de 22°CEu dava a mão a marcy o tempo inteiro, com medo de a perder.
Entretanto o autocarro chegou, não passou muito tempo até chegarmos à paragem desejada.
O oceanário parecia meio que vazio, não havia muitas pessoas.
Eu como cavalheira, paguei o de marcy.
Acho engraçado como ela se entusiasma com coisas assim!Pov.Narrador
Após Anne pagar, as duas correram para ver os aquários.
- OLHA ANNE!! É UM POLVO!!_ disse marcy entusiasmada
Anne soltou um riso.
- SABIAS QUE EXISTEM MAIS DE 300 ESPÉCIES DE POLVOS?? E QUE ELES VIVEM MAIS DE 3 ANOS OU 5??_Marcy dizia enquanto apontava para um.
- Até agora não!!_ Anne riu se novamente, pondo suas mãos nos bolsos tirando seu telemóvel.
- sabias também que os polvos são inteligentes e maior parte das células do seu cérebro estão nos tentáculos?_ marcy encostou suas cara no aquário gigante.
Anne ligou seu telemóvel e tirou uma foto de marcy, sorrindo.
Após isso guardou-o.- sabias também que eles reconhecem pessoas?_ Marcy acenou a um polvo
- hmm_ anne acenou também, dando um abraço de lado a marcy.
Anne pergunta-se se ele lembrará se dela algum dia.
- como sabes isso tudo?_ anne olhou Marcy, confusa.
- Muito tempo em casa, acho eu_ Marcy soltou um riso.
As duas foram para a próxima secção, Marcy ficou obcecada com uma tartaruga marinha gigante que havia la.
- WOW A TUA VAI FICAR ASSIM?_Anne falou, com tom de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os teus olhos encantam-me • Marcanne
RomanceTalvez Anne tivesse alguém em sua sombra, mesmo que ela não notasse alguém sempre lhe observava de longe. Marcy, sua admiradora secreta tenta arranjar alguma maneira de conversar com ela ou até qualquer dia, se declarar. Marcy regina wu, 16 anos não...