Pov Annelyse Clare
Eu e Carl estávamos arrumando nossas armas, o Cowboy insistiu a manhã inteira para que eu e ele fossemos até o tal Santuário dos Salvadores junto com os outros, no final nós iremos junto, mas Daryl e Glenn são responsáveis por mim, eles literalmente eram meus pais nesse mundo então era compreensível para mim.
- Vai dar tudo certo - Carl percebeu que minhas mãos tremiam, então ele colocou a sua em cima da minha - confia em mim - eu sorri sem mostrar os dentes e apertei sua mão de volta.
- Estão prontos? - Rick entrava na cozinha onde estamos fazendo nossas mãos se separarem na hora, ele percebeu e deu uma leve risada. - venham só faltam vocês.
Nós saímos de casa o mais rápido possível, entramos no trailer que tinha um clima tenso no ar, todos estavam nervosos, todos poderiam morrer, mas eu estava mais segura, afinal Maggie não iria já que Carl convenceu de eu ir no lugar dela, menos uma preocupação para a lista. Me sento na mesa do lado da janela, logo vejo que Carl sentava em meu lado, como esse garoto poderia me fazer me sentir mais segura?
- Acha que vamos conseguir? - eu desvio o olhar da janela e vou em direção aos olhos azuis do garoto ao meu lado.
- Não posso que dizer que sim, mas já enfrentamos coisa pior antes - ele olhava para mim de um jeito que me deixava... Nervosa.
O tempo não passava, vi que Rick chamava Carl na frente do trailer, com certeza ele iria falar sobre o que viu mais cedo, nos dormindo juntos, ou até mesmo nossas mãos coladas uma na outra, pensar nisso me deixava mais calma.
Jesus que estava no trailer comentou que precisávamos de algo que chamasse a atenção deles, não fosse suspeito.
- Ok me escutem - Rick falava para todos dentro do trailer - vamos nos separar em duplas, acharemos um Walker que tenha a cabeça parecida com o Gregory, Jesus leva até eles e nos entramos pelos fundos, precisamos ser rápidos, verifiquem todo o perímetro.
E fizemos como o líder pediu, Aaron foi com Rosita, Gabriel com Rick, e por pura (ou nem tanta) coincidência Rick escolheu Carl para ficar comigo, eu não me surpreendia com isso.
- Está pronta princesa? - Carl dizia em quanto chegava ao meu lado.
- Não me chame de princesa - digo em um tom de deboche.- Tudo bem guerreira - dei uma leve risada sobre isso, e assim continuamos.
Nós andamos em silêncio por algum tempo, não sei o porque mas não achávamos assunto no momento, até que um Walker apareceu.- É todo seu Clare - disse Carl deixando eu ir na frente para matar o andante.
- Acha que é parecido com Gregory? - digo olhando para o morto no chão.- Pode ser útil - então ele se agacha e corta a cabeça do Walker com dificuldade - apesar de tanto tempo convivendo com essas coisas, eu ainda tenho nojo delas.
- Nem me fale, andar anos sozinha com isso é frustante, quer dizer eu quase enlouqueci com o cheiro e som que eles fazem, mas afinal temos que nos acostumar com isso. - eu digo e após meu comentário o silêncio volta, até ele finalmente dizer algo.
- Nunca conversamos direito sobre aquele dia - senti que ele chegava mais perto de mim - quero dizer os dias.
- Achei que não precisava - eu cruzei os braços.- não se arrepende - nós paramos e ele ficou de frente para mim - não é?
- Não, claro que não! Só que.. - eu paro e respiro fundo - eu já perdi muitos que amo, e não quero te perder também.- Você não vai me perder, ei olha pra mim- eu estava com a cabeça virada olhando para o nada em quanto mantinha meus braços cruzados, mas olhei para ele porque estavamos realmente próximos - eu te amo, e nada vai acontecer com nós dois - meu coração batia forte, ele foi uma das primeiras pessoas que me disseram isso, eu nunca consegui demonstrar que eu amava ele também e tinha medo de nunca conseguir dizer isso a ele.
- E.. eu.. - eu corto minha própria fala selando nossos lábios em um beijo calmo, cheio de sentimentos, onde ali eu podia mostrar oque sentia - eu também te amo Grimes - e com nossas testas juntas ele dá uma leve risada.
Esse momento foi realmente muito reconfortante para mim, pela primeira vez alguém realmente se importou comigo, me amou, e eu sabia que Carl Grimes era o garoto certo para mim.
O resto do caminho para de volta ao trailer foi engraçado, estavamos com nossas mãos juntas e conversávamos sobre tudo, até que ele me fez uma pergunta que nunca esperava.
- Porque você sempre usa esse colar? Só tem seu nome nele.
- Meu tio me deu antes de morrer, ele disse que a outra plaquinha eu poderia escrever o nome da pessoa na qual eu amaria para sempre - olho para ele - agora acho que achei um nome para escrever, ele sorri para mim e logo estamos de volta ao trailer.
Colocamos todas as cabeças achadas no chão, Rick verificou qual era a mais parecida com Gregory, e na minha opinião nenhuma ali ajudaria, mas quando vi o Grimes mais velho deu um soco na cabeça morta, o que deixou mais parecido possível com Gregory. Assim entramos no trailer e continuamos a viagem, eu estava com a cabeça encostada no ombro de Carl quando sinto ele me cutucar, quando olho ele me entregava uma caneta permanente, ambos sem dizer nada levanto minha cabeça e tiro meu colar deixando-o na minha frente, Carl o pega e com toda delicadeza escreve seu nome, essa cena foi fofa, realmente achei alguém que ficaria comigo a vida toda, e isso me deixava feliz como nunca, essa cena fez com que Rosita, Daryl e Glenn olhassem para nós com um sorriso, eu não olhei diretamente para eles, mas era nítido oque estavam fazendo, então depois disso deito minha cabeça novamente no ombro do Grimes assim fomos até chegarmos no Santuário dos Salvadores.
- Anne acorda! - senti Carl empurrando meu ombro - Chegamos, faça silêncio. -
Merda eu tinha dormido, como não percebi, mas isso não era o maior problema, todos estavam fora do trailer, estava noite deveriam ser quase 1:00 am, estava completamente escuro, sinto Grimes entrelaçar sua mão na minha em quanto saiamos do trailer, o medo tomava conta de mim.- Todos em suas posições, Anne com Carol lá em cima com o Rifle, Jesus lá na frente, o resto já sabe - Rick disse em um tom baixo para não fazer barulho, todos estavam dando boa sorte um para os outros.
- Vai ficar tudo bem ok? - Carl virou para mim e colocou sua testa encostada na minha, deixando um beijo rápido em meus lábios em quanto apertava minhas mãos - eu te encontro aqui.
- Tudo bem, eu confio em você - senti a mão de Carol em meu ombro fazendo eu e o Grimes nos separar rapidamente.
Estavamos subindo o morro mais silenciosas possível, eu tentava não perder Carol de vista na quela escuridão, mas quando vi já estávamos no topo, peguei minha mochila a deixei no chão, logo tirei o Walkie-Talkie da bolsa o deixando no chão junto com meu arco e flechas que não estava mais em meu corpo.
- Tudo bem Anne fique atenta, tente não fazer barulho, pegue o Walkie-Talkie e deixe perto de mim, eles ainda não entraram, então temos um tempo.- 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑒𝑟𝑡𝑎 - Rick no Walkie-Talkie nos avisava, nós respondiamos "entendido".
- Afinal, oque está rolando entre você e Carl? - Disse Carol dando um sorrisinho de lado.
- Você sabe, acho que achei alguém para me amar - eu disse sem graça.
- Vocês combinam, Rick sabe disso? - ela voltava sua atenção ao rifle.- O que, o Rick. Na... não quero dizer eu não sei, ele vive percebendo sabe - eu estava enrolando as palavras deixa pra lá só não conta a ele tá? Muito menos ao Daryl, ele tem um certo ciúmes de mim.
- Tudo bem garota - ela disse dando risada.
Estavamos atentas, qualquer barulho podia ser uma ameaça até que escuto um barulho vindo do meio das árvores e me viro com o arco armado, vejo Carol caída no chão e sinto uma forte dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fiksi Penggemar[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...