salvador

16 1 0
                                    

Estendida, como se quisesse me levar dali, ele desviou o olhar e começou a observar algo atrás de mim, com a expressão apavorada. Automaticamente eu me virei e um arrepio percorreu todo o meu corpo quando meus olhos encontraram aquele homem com uma capa preta, olhando pra mim como se quisesse arrancar um pedaço, e com um movimento rápido ele me puxou pela mão.
- você vai ser minha.
Ele falou com a voz abafada pela máscara preta que quase cobria os olhos negros também. A voz dele era Grossa e assustadora. Foi um sussurro mais foi apavorante, e automaticamente ele me soltou e saiu correndo entrando na escuridão da noite.
*
Quando abrir os olhos ainda estava escuro, peguei o relógio assustada, já eram 08:00 horas da noite, eu desci os degraus de madeira da escada que levava diretamente a sala. E fiquei aliviada quando vi que todos estavam sentados na mesa da cozinha, um pouco depois da sala quadrada.
- filha vem comer, não te acordei porque pensei que você estava muito cansada.
- ok adivinha quem eu encontrei?
- quem filha?
Ela perguntou limpando alguam coisa no olho do meu avô
- Alex! Fui a nova casa dele, que por sinal e muito mais elegante que a outra. E encontrei com Veronica
- que máximo, eu estou com muita saudade daqueles dois, onde eles estão morando?
- na Barra.
- porque você não me avisou que Veronica se mudou mãe?
Minha mãe perguntou olhando confusa bem no fundo dos olhos castanhos da minha avo que agora mastigava a comida.

Salvador de almasOnde histórias criam vida. Descubra agora