𝐆𝐎 𝐀𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐑𝐘, 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘
Jeongin saiu apressado de sua casa, passando a correr pela rua escura enquanto ouvia os gritos de sua mãe atrás de si. Não olhou para trás, apenas continuou correndo para longe dali, sem rumo.
Não percebeu como ou quando, mas estava em frente a casa do irmão de seu namorado, Chan. Por que estava ali? Não fazia ideia.
E mesmo já sendo tarde da noite, o garoto tocou a campainha e ficou aguardando que seu cunhado aparecesse. O vento gelado junto ao sereno, faziam o corpo pequeno tremer levemente de frio. Havia saído apenas com a roupa do corpo e o celular no bolso, mais nada. E não sabia se teria coragem ou se poderia ir buscar seus pertences depois.
Mas mesmo se os buscasse, para onde iria? Ainda estava terminando o colégio e não tinha sequer um emprego de meio período. Não conseguiria se sustentar e não fazia ideia de onde iria morar.
Seus olhos se encheram d'água ao recordar o que havia dado início àquela situação. Só queria que seu pai o aceitasse como é, mas ao invés disso, recebeu o puro nojo e desprezo daquele que dizia o amar.
Os gritos de represálias do mais velho, o tapa em seu rosto, as palavras rudes... A cabeça do Yang estava cheia dos últimos acontecimentos, e só queria chorar até cair em exaustão.
Quando a porta foi aberta pelo australiano — que estava totalmente confuso com a visita do rapaz tão tarde —, Jeongin correu até o mais velho e o abraçou apertado. As lágrimas que tentava conter, desabaram por sua face e nem ao menos fez questão de tentar as parar. Sabia que não conseguiria.
E apesar de totalmente confuso, o Bang apenas trouxe o menino para dentro de sua casa, ainda agarrado a si. Se sentou com o garoto no sofá, o abraçando apertado e o encarando totalmente preocupado com o choro intenso do moreno.
— Eu não sei o que aconteceu mas vá em frente, coloque 'pra fora... Pode chorar, meu pequeno. – a voz suave do australiano soou no cômodo.
E Jeongin chorou. O coreano chorou por volta de uma hora e meia, até desmaiar nos braços do Bang por cansaço.
O de fios escuros pegou o mais novo no colo com facilidade, o levando até o quarto de hóspedes e o colocando deitado com tamanha delicadeza sobre a cama. O cobriu com o lençol e deixou um beijo em sua testa.
— Espero que esteja melhor amanhã, meu pequeno. – Chris sussurrou antes de sair do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ほあ ⊹₊₍🧸₎ˀ Daddy Issues
FanfictionJeongin tinha inúmeros problemas com o progenitor, e Chan não ligava em ser visto como um pai ao mais novo. "(...) - Vá em frente e chore, meu pequeno. Eu sei que você tem problemas com seu pai. (...)" © lixspaces