Hyunjin e Minho sempre foram próximos, desde a infância até a adolescência.
Os mesmos passavam praticamente quase todo o tempo juntos. Jogando, cozinhando, assistindo filmes e séries, ou apenas saindo pra lanchar ou tomar sorvete.
E nenhum dos dois se cansava disso, eles se amavam.
E foi por esse motivo que Minho decidiu pedir seu melhor amigo em namoro. E como o esperado, Hyunjin aceitou e retribuiu todo o amor que Minho disse ter por si.
13/03/2018.
— Hyunjin, posso falar com você? ·O mesmo disse parecendo meio nervoso, mas nada que deixasse muito claro aos olhos de Hyunjin.
— Claro, pode falar! ·Hyunjin olhou para o mesmo que até então estava encarando o chão. — Minho?
— Ah... é... Bom. Eu vou direito ao ponto, Hyunjin. Que eu te amo você já sabe, mas desde uns tempos pra cá eu percebi que esse amor era muito mais que um amor de melhores amigos. Eu te amo tipo... Muito! Muito mesmo! Eu quero passar o resto da minha vida inteira com você, cuidar de você, te proteger... eu gosto de ti, Hyun! E eu venho pensando nisso a muito tempo, eu penso se você também gosta de mim... Mas eu nunca poderia descobrir se eu não perguntasse. Hyunjin, você aceita namorar comigo?
Hyunjin estava paralisado. Não sabia como reagir aquilo tudo.
— ... Eu te amo muito, Minho! É claro que eu aceito! ·Hyunjin correu e abraçou o mesmo bem forte. —Sabe, eu também gosto muito de você... E eu quero que você passe o resto da sua vida comigo, eu quero que você cuide de mim e me proteja! Assim como eu quero fazer com você. Eu te amo muito, Minho! Você não tem noção o quanto... ·Lágrimas de felicidade caiam sobre seu rosto.
— Hwang... Eu vou te amar até o infinito! ·Beijou a bochecha do mesmo e limpou suas lágrimas.
31/10/22.
Nesse ano o casal completaria quatro anos juntos, e pra comemorar eles iriam assistir filmes, jogar e fazer as coisas mais divertidas que poderiam se fazer num dia tão especial como esse.
— Amor! ·Hyunjin gritou do andar de baixo, logo vendo Minho descer as escadas com uma coberta.
— Desculpa a demora, vida. ·Minho jogou a coberta no sofá e puxou o Hyunjin para o sofá, fazendo os dois sentarem lá. — Que filme a gente vai assistir hoje, hm?
— Você escolhe!
Minho pegou o controle da tv, logo acessando a netflix e colocando algum filme aleatório que provavelmente os dois iriam gostar de assistir.
Hyunjin encostou sua cabeça no ombro de Minho, fazendo o mesmo sorrir e olhar pra ele.
— Hyun...
Hyunjin o olhou.
— Eu vou te amar até o infinito! ·Sorriu vendo a cara do namorado ficar levemente vermelha.
— Eu também vou te amar até o infinito! ·Depositou um selinho em seus lábios e voltou a se deitar no ombro do mesmo.
E foi assim que aquele dia terminou, da forma mais romântica o possível!
..
.
I'm gonna make this last forever,
don't tell me it's impossible...
Cause I love you for infinity!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity. (hyunknow)
Fanfiction'Cause I love you for infinity! "Porque eu te amo até o infinito!" Apenas o amor entra duas pessoas apaixonadas.