04 | Continuar te amando

392 38 105
                                    

Todos os dias eu me lembrava com tristeza e pesar tudo que eu havia deixado para trás, ou seja os meus filhos e o homem que eu amo, por mais que o meu casamento com Christopher já tivesse acabado e tudo parecia perdido eu ainda sentia uma pontinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos os dias eu me lembrava com tristeza e pesar tudo que eu havia deixado para trás, ou seja os meus filhos e o homem que eu amo, por mais que o meu casamento com Christopher já tivesse acabado e tudo parecia perdido eu ainda sentia uma pontinha de esperanças, sei que voltar para o México seria encadear todas as minhas dores novamente, inclusive a possibilidade dele me impedir de todas as maneiras de me aproximar dos meus filhos.

Eu sabia muito bem que Christopher poderia fazer de tudo para me impedir, afinal para a pior de todas as hipoteses eu havia cometido um erro completamente imperdoável, e eu sabia que ele estava me odiando a ponto de nunca mais querer olhar na minha cara novamente. Imagina só depois de três aparecer novamente em sua vida querendo dessa vez ficar definitivamente? Eu sabia muito bem o que eu teria que enfrentar se quisesse ter o amor dos meus filhos novamente.

Enquanto eu arrumava as minhas malas ainda em meio as lágrimas acabei me lembrando de um dos dias mais felizes da minha vida, o dia do meu casamento, quando eu realmente pensei que iriamos ficar juntos para todo o sempre, vivendo uma vida de felicidade e amor infinita, porém eu havia me enganado amargamente só de me lembrar da realidade. Sorri emocionada assim que peguei uma foto nossa naquele dia tão especial, estavamos tão felizes e apaixonados, tudo realmente parecia um verdadeiro sonho.

**Flashback**

Ucker: O amor é dar e receber, eu dou todo o meu amor a você e recebo muito amor em troca. Minha esposa é gentil, minha esposa é dedicada, amorosa, verdadeira, sincera e sincera. Minha esposa é todas essas coisas, e o mais incrivel, minha esposa é você. Não prometo resolver todos os seus problemas, mas posso prometer que não irá enfrentá-los sozinho. Prometo admirar seu jeito de ser, porque é isso que o torna único e maravilhoso. Prometo nutrir seus sonhos, porque através deles sua alma brilha. Finalmente, prometo a você o amor perfeito e a confiança para uma vida. Te amo eternamente. Eu juro, meu bem, que ao seu lado sou uma pessoa melhor e mais feliz, e prometo que você irá sempre se sentir igualmente realizada!

Dul: Na alegria ou na tristeza, na doença ou na serenidade dos melhores sorrisos, meu amor, eu estarei sempre ao seu lado. Aconteça o que acontecer, eu e você seremos eternamente apaixonados. Desde o começo que tudo é mágico quando estamos juntos, e agora que vamos celebrar matrimônio, eu quero lhe prometer minha fidelidade, carinho e respeito! Irei amar você até ao fim dos meus dias! Eu sei que nosso amor será sempre infinito e que na alegria ou na tristeza continuaremos a ser unha com carne. Você é o amor da minha vida e prometo cuidar do seu coração eternamente. Vou amar casar com você.

Ucker: Eu te amo pra sempre... - Sussurou ele enquanto colocava a aliança no meu dedo.-

Dul: Eu te amo, e vou te amar até o fim dos meus dias... - Sussurei de volta enquanto também colocava a aliança em seu dedo.-

Dul: Sempre vou continuar te amando. - Sussuro dando um beijo naquela foto enquanto deixava as lágrimas cairem sobre ela.-

Sorri mais ainda assim que encontrei dentro daquela caixinha, uma foto em que estavam Téo, Paulinha e Maria alice juntos na varanda, não pude evitar chorar ainda mais ao sentir o meu coração bater ainda mais forte.

Te quedarás (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora