Bom dia meu proletário! Como estão nessa gloriosa manhã?
Como prometido, a fanfic para o dia 7, Halloween. Escrevi isso para a semana Sterek 2022 do Tumblr.
Acho que ficou bem divertido, eu gostei bastante de escrever.
Espero que gostem.
_______________
Derek soube que sua noite de paz havia ido para o ralo quando ouviu o elevador de seu prédio funcionar seguido do som inconfundível da risada de Stiles.
O homem suspirou, largando o livro que lia ao lado de seu travesseiro, se levantando para ir até a porta, deixando-a aberta antes mesmo que o elevador parasse. Suspirou novamente quando avistou a figura de Stiles sendo amparada por Scott e Allison.
― O que ele fez dessa vez? ― Derek perguntou antecipando qualquer saudação, notando o estado alterado do garoto. ― Ele andou bebendo?
― Não ― respondeu Scott enquanto entrava e deixava o amigo cair deitado no sofá. ― Allison e eu estávamos indo na casa dele porque combinamos de sair comprar as fantasias de Halloween, e o encontramos tentando ligar o Jipe com a chave de casa ― continuou. ― Ele parecia bêbedo enquanto resmungava alguma coisa sobre homenzinhos verdes.
― Maldito homenzinho ― Stiles murmurou do seu lugar no sofá, agarrando uma almofada gasta e a apertando como se a estrangulasse. ― Extraviando as minhas meias...
― Vê! ― Indicou Scott. ― Ele realmente parece bêbado, mas não cheira a álcool. Nem a drogas ou qualquer coisa diferente.
Derek inspirou fundo o cheiro de Stiles, não notando absolutamente nada diferente além de seu característico odor de sempre.
― Eu acho que ele pode ter sido enfeitiçado ― Allison disse. ― Olhe para ele!
Stiles agora rolava no sofá ainda apertando a almofada entre as mãos, até que um movimento em falso o fez ir ao chão com um barulho seco seguido de mais resmungos.
― Stiles não usaria drogas ― Scott falou. ― Nem qualquer tipo de poção, ou sei lá, que ele não soubesse exatamente para que serve e o que provoca.
Scott estava certo, Derek ponderou. Stiles podia ser um adolescente hiperativo que não fechava a boca nem mesmo quando sua vida dependia disso, e as únicas drogas que ele usava eram seus próprios remédios de TDAH. E ele também não era de beber, ainda mais considerando o fato de que era menor de idade e filho do xerife da cidade.
O garoto referido ainda permanecia no chão agarrado a almofada, e estando Derek o mais próximo dele, acabou por ser o objeto de auxílio de sua escalada até estar novamente em pé.
Derek tentou ignorar o fato de o garoto estar agora se agarrando em sua perna na tentativa de se levantar, e tampouco fez qualquer movimento para o ajudar no processo, mas o som indignado que saiu de sua garganta ao sentir Stiles se agarrar em sua bunda foi inevitável.
Agarrando-o pelo colarinho, Derek o pôs em pé, soltando um rosnado do fundo de sua garganta, recebendo um sorrisinho afetado em troca.
― Bela bunda, Sourwolf ― disse o garoto, sem parecer incomodado.
Ao sentir ser levantado um pouco mais pelo colarinho, Stiles levou as mãos ao peito alheio como apoio, espalmando-as ali não intencionalmente, mas não se impediu de apreciar o ato, deixando seus olhos vidrarem no local, podendo até mesmo sentir a vibração sob suas palmas quando Derek rosnou mais alto dessa vez.
Stiles riu afetado e levantou as mãos em rendição quando Derek intensificou seu aperto, o trazendo para mais perto e rosnando novamente.
― Tudo bem, minhas calças podem ou não ter ficado mais apertadas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homenzinhos verdes, cara | Sterek
FanfictionStiles aprendeu da pior maneira que não se deve ser rude com as criaturas mágicas às vésperas do Halloween, principalmente se elas forem brincalhonas.