Masmorra concluída

36 5 19
                                    

Eu caí bem ao lado da tocha que ainda estava acesa, eu não tinha mais tanta certeza de que essa área fazia parte da masmorra... Todo o lugar estava repleto goteiras, no chão havia uma lâmina d'água muito suja e esse andar tinha um cheiro pútrido ( Se eu ainda tivesse um estômago eu estaria vomitando nesse exato momento ).

Sem conseguir voltar para o andar superior eu guardei o pedaço de corda que caiu comigo, peguei a tocha para iluminar o caminho e comecei a vagar por essa latrina na esperança de achar uma saída.

Diferente dos outros andares, esse não tinha iluminação nenhuma, todas as tochas estavam ensopadas pelas goteiras... Muitas partes dos corredores tinham um alçapão que já havia sido ativado, alguns eu conseguia ver o fundo repleto de espinhos, mas outros eram profundos demais pra eu ver o que tinha dentro deles.

Depois de alguns "saltos de fé" eu era recebido por uma porta trancada e escritas que eu não conseguia ler de novo e de novo... Em algum momento eu tive a ideia de mergulhar nos poços em que eu não conseguia ver o fundo, sem resta, sem mapa e sem ajuda me parecia a melhor opção para sair daqui.

Após usar o cabo do meu machado para verificar que não havia espinhos no fundo eu mergulhei como uma âncora graças ao peso excessivo que eu estava carregando, a tocha em minha mão se apagou e continuei caindo na escuridão, eu devia ter caído por uns 15 segundos até chegar ao chão.

Eu aterrissei em uma superfície de pedra razoavelmente bem no escuro completo, mas bem sem conseguir enxergar nada eu tateando pelo chão e pelas paredes... Conscientemente no fundo do poço havia uma série de corredores, provavelmente esse andar não era para ter água inicialmente, me rastejando pelo chão eu além de ossos humanos muitas facas e flechas.

Enquanto estava perdido avistei uma luz bem distância de mim, sem ter uma ideia melhor eu segui essa luz misteriosa de que fosse uma saída... A luz vinha do final de uma escadaria que talvez levaira para um andar superior, quando eu cheguei no final da escadaria fiquei com medo de que a porta estivesse trancada, mas notei que a porta estava entreaberta.

Era um grande quarto... No teto uma luz descia para o centro, no meio desse quarto tinha um pequeno altar, como um pódio... Mas não tinha nada no altar ( Claro! Aquele grupo de jogadores já deve ter roubado o tal "presente" ).

Em um acesso de raiva eu comecei a destruir o altar com chutes, como eu vou encontrar aquele grupo e ainda roubar a p0rr4 do tal "presente" ? No meu último golpe um pedaço do altar saiu voando e caiu em uma pequena corrente de água... Todo o percurso que a água fazia estava obscurecido pela água suja, com exceção de um pequeno pedaço de tinha uma água cristalina com algum objeto submerso.

[ Pegar ? ]
[ 》Pegar ? ]
[ Pegar ? ]

De dentro da água eu puxei um óculos antigo, sua armação era feita de cobre, suas lentes eram tão escuras quanto meu olho esquerdo e tudo era preso por uma tira de couro até que bem preservado, eu o coloquei em meu rosto e desci aquelas escadarias mais uma vez, para a minha surpresa aqueles óculos tinham visão noturna ( O que facilitou muito eu nadar por aqueles tuneis ).

Eu peguei duas facas que tinham sido lançadas de alguma armadilha a muito tempo para escalar os tuneis cheios de água, eu fui de poço em poço para alguma área já liberada por outros jogadores... No terceiro poço sai eu senti o pior odor que um humano poderia respirar e não morrer imediatamente, eu estava prestes a mergulhar de novo quando escutei o as vozes do grupo que eu estava seguindo.

Ladina: Vamos apenas pegar o máximo peças de ouro que conseguirmos e vamos sair antes que eu comesse a vomitar de novo!

Guerreiro: Só mais cinco minutos! Essa espiral deve ser um equipamento ou arma magica com certeza.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora