Capítulo 25 (MacauWhite) x 5

239 31 21
                                    

White Thongkham

Passei os braços ao redor do corpo do Macau e o puxei para se deitar em meu peito.

— Já está cansado ou ainda quer transar? —eu beijo sua nuca. Ele se vira com um pouco de dificuldade e sorri. — Se quiser podemos transar outra vez.

— Então tá —Macau sobe em meu colo e sorri. Ele olha o relógio. — A última vez, já te prendi por muito tempo nesse quarto.

— três horas, anjo.

— White, seu filho da puta! —a porta do meu quarto é quase arrombada. Batiam nela diversas vezes. — Abre essa merda!

— É o Black? —Macau questiona confuso, ele se levanta e perde o equilíbrio. Eu passo os braços em volta do seu corpo o sustentando em pé. — O que ele quer agora?

— Eu não sei, mas acho que ele vai me matar —eu coloco Macau de volta na cama e recolho minhas roupas do chão, a visto e sigo até a porta. — Se você pude vestir algo, não acho que ele vai querer te ver assim.

— Ou será simplesmente você com ciúmes —ele pega suas roupas.

— Com certeza não.

Macau me mostrou o dedo do meio e se vestiu ficando sem a camiseta, eu abro a porta dando de cara com meu irmão.

— O que aconteceu?

Black me olha furioso e faz menção de acertar meu rosto, mas Krist intervém e o puxa para trás.

— Vocês estavam transando? —Black me empurra para dentro do quarto. — Foi mal.

— O que quer?

Esse louco vai me matar.

— White, cadê minha camiseta? —Macau questiona baixinho, eu me viro na direção do mesmo, ele estava sentado na beirada da cama. Seu peito exposto e completamente marcado. — O que está fazendo aqui?

— Eu vou matar esse projeto de Vegas —Black analisou meu quarto. O espelho, a corda na cabeceira da cama, os objetos sexuais na cômoda. — Fica quieto, garoto.

— Isso é invasão de privacidade, e é crime.

— Eu vou cometer um crime muito maior que invasão de privacidade —Black caminha em direção a Macau.

— O que aconteceu?

— Kim está tentando me matar e a culpa é do seu namoradinho! —Black respira fundo. — Isso não é tudo, Porschay está me enchendo de mensagens e perguntas. Vocês tem algo haver com isso?

Eu nego, ele olha desconfiado para Macau.

— Você causou isso, Macau nem teve tempo para falar com eles.

— Não precisou falar, Kim viu uma mensagem no celular do Porschay —Black sentou no sofá e suspirou frustado.

— Eu disse que ele devia tentar falar com os dois, mas ele fica enrolando —Krist senta ao lado do meu irmão.

— Eu não sou psicólogo, então se puderem sair eu agradeço. Vocês me atrapalharam e eu acho melhor saírem desse quarto agora, porque até onde eu ouvi, Macau não tem culpa disso, Kim viu a mensagem no celular do Porschay, e seja lá que mensagem ele viu a culpa é deles, quem manda deixar o celular na mão daquele curioso que acha que agora é o FBI?

Krist gargalhou e seguiu até a porta, ele voltou e puxou Black junto, ele fechou a porta e eu caminhei até ela e tranquei a chave.l

— Macau, vou te fazer uma pergunta.

After -Macau and KimChayOnde histórias criam vida. Descubra agora