Capítulo 8

488 38 7
                                    

Gisele narrando

Voltamos a rotina de sempre, hoje é dia de trabalho né moressss kkkk, esses dias estava me sentindo muito inchada não sei, não estava gostando muito do meu corpo e decidi me matricular na academia daqui do bairro mesmo. Como sempre, fui tomar meu banho sem molhar o cabelo , sair do banho e coloquei o celular pra carregar pois já estava descarregando iPhone vcs sabem como é né? Pra onde vc for tem que levar o carregador , Uor isso cara.
Tava vestindo a roupa e meu celular apitou , era uma ligação do Ícaro e duas mensagens confesso que não ia responder pois ele me deixou no vácuo mas como eu sou trouxinha eu fui responder.

WhatsApp on

Nx: iai morena

Nx: quer carona para ir pro trabalho?

    Chamada de voz perdida as 06:02

                     Gisele: bom dia, não precisa.

Tô fazendo cu doce mas eu queria uma carona mesmo, tô cansada e dolorida de ontem ainda tá.

Nx: qual foi pô aceita aí gata

Gisele: não cara, tá de boa de eu pedir um moto táxi.

Nx: daqui a 7 minutos tô aí demora não pra se arrumar em

Muito abusado, terminei de me vestir e desci pra fazer um misto e um Nescau pra me. Estava terminando de comer e Ícaro chegou buzinando gritei pra ele esperar e ele bateu na porta, fui abrir com meu misto na mão e ele ia me dar um selinho mas eu virei o rosto.

Ícaro: qual foi?

Gisele: nada, entra aí tô terminando de comer.

Ícaro: demora abessa cara

Gisele: tu veio por que quis Nx - falei e fui beber meu Nescau.

Ícaro: ihhh tá de mal humor? - olhei bem pra cara dele e fui colocar as coisas na minha bolsa e ele veio me abraçar por trás e me cheirando.

Ícaro: deixa eu tirar seu estresse morena - ele sussurrou no meu ouvido e minha amiguinha já estava dando sinais

Gisele: Ícaro eu tenho que ir pro trabalho, agora não - falei virando e ele me deu um selinho demorado

Ícaro: uma rapidinha?

Gisele: não dá , já estou atrasada cara vamos

Ícaro: jae - saímos e eu tranquei tudo , subi na moto dele e ele foi avoado que o boné até voou.
Chegando lá eu tirei o capacete e devolvi pra ele, andei rápido quase correndo por que já estava atrasada . Passou o tempo e deu horário de almoço e eu pedi pro Renan vim me buscar, quando ele veio ficamos conversando uns minutinhos e ele me deixou na entrada do morro, fui me matricular na academia e graças a Deus deu tudo certo começo hoje a noite mesmo. Achei até que iria ser caro mas não foi, deu até um preço razoável depois disso fui pra casa almoçar e descansar um pouco, mandei mensagem pra Victoria e pedir pra ela vim aqui em casa depois de eu voltar da academia pra pranchar meu cabelo, ela disse que viria, olhei as horas e já estava na hora de eu voltar pro trabalho, pedi novamente ao Renan pra ele me levar e ele me levou. Quando eu estava saindo Ícaro estava lá na moto mechendo no celular e fumando com uma cara de bolado.

Gisele: tá fazendo o que aqui cara? - ele me olhou de cara feia e jogou o baseado dele fora.

Ícaro: vim te buscar Gisele, sobe aí - subi e ele colocou minha mão no ombro dele. Chegando lá eu agradeci a ele e ele saiu apressado com a moto, entrei em casa morrendo de dor de cabeça e já fui ajeitar minhas coisas pra ir pra academia que já estava quase na hora. Sair do banho procurando roupa pra ir por que não estava achando, depois de minutos abaixada procurando eu achei e vestir, fui encher minha garrafa de agua tirei uma foto e sair mas não gostei e decidir tirar lá na academia.
[...]

O treino hoje foi pesado tá, to toda dolorida cara não dar, tava indo pra casa e postei a fofo que eu tirei na academia.

          Status do WhatsApp de Gisele

          Status do WhatsApp de Gisele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Malhar pra ficar mas gostosa.🥵💪🏾

Nx: mas do que já é? Não tem como😘

Li e deixei no vácuo igual ele fez comigo, chegando em casa entrei logo no banheiro pra tomar um banho, lavei logo o cabelo e fiz nutrição nele, enquanto agia fui no WhatsApp e mandei mensagem pra Vic.

                Gisele: gostosa, pode vim tô só terminando de lavar o cabelo por que cheguei agora da academia.

Victoria piranha❤️: começou a malhar e nem me falou né piranha, vou terminar de comer e subo pra aí

             Gisele: comecei hoje delícia, vou logo terminar de lavar o cabelo aqui

Victoria piranha❤️: tá, beijos.

Curtir a mensagem dela e fui terminar de lavar o cabelo, minhas pernas ainda estavam doendo e tremendo cara hoje foi foda , acho que é por que foi o primeiro dia . Sair do banho toda enrolada e procurei uma roupa fresca pra usar, depois de vestida a Victoria mandou mensagem falando que já estava aqui na porta e eu desci pra abrir. Não sei o que aconteceu pra ela não querer arrombar minha porta hoje.

Gisele: ué, que milagre é esse que não bateu na porta hoje?

Victoria: te dar paz hoje gata - ela disse e eu dei risada indo pegar a prancha lá em cima.

Gisele: tenho várias coisas pra te contar emmm né preparaaaa - falei dando a pranchar a ela e sentando no chão, o pente e a piranha já estava lá em baixo.

Victoria: abaixa a cabeça e começa a contar gataa - ela disse dividindo meu cabelo e eu comecei a falar

Gisele: então, o Nx o menino que eu te falei da transa lá e tal, hoje ele me levou pro trabalho e foi me buscar fiquei meio assim desconfiada e até recusei a carona dele e ele disse que ia vim do mesmo jeito não tive escolha né fui com ele assim mesmo. Ontem eu respondi um status da filha dele e ele nem respondeu aí hoje quando ele respondeu o meu também ignorei, estou pagando da mesma moeda né?

Victoria: gente, que bofe doido cara, vc tá certa de não ter respondido ele, euem

Gisele: ele veio pra me dar um selinho também é eu virei o rosto.

Victoria: você está na sua razão Gisele não julgo.

É assim foi a nossa noite, ela pranchando meu cabelinho e falando das nossas vidas, fomos acabar de madrugada e estávamos com muito fome, pedimos já tá no ifood e depois fomos dormi.

Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs 🥰🫶🏾

A ligação❤️‍🔥🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora