CAPÍTULO 1

24.1K 1.1K 357
                                    

Oh, father, tell me do we get what we deserve? oh, we get what we deserve?So way down we go? – Kaleo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh, father, tell me do we get what we deserve? oh, we get what we deserve?
So way down we go? – Kaleo

——————————★——————————

— Não.
— Sim?
— Eu não vou! – reviro os olhos enquanto converso com meu amigo na cafeteria em frente a universidade.

Estamos sentados à meia hora por um único motivo: ele quer me fazer ir a uma festa.

— O que custa ir comigo? É uma festa normal, Nina. – ele disse com raiva e o encaro.
— Sexta-feira à noite é o meu dia de descanso. Não vou para uma festa qualquer. – Nick se retorce e levanta, puxando o meu braço pelo ambiente.
— Ainda tenho dois dias para te convencer a ir.
Tentar me convencer.
— Não, você vai para essa festa - ele pisca e me abraça. Infelizmente sei que vai conseguir.

Durante anos eu sempre invento a mesma desculpa: livros. Não é totalmente uma desculpa quando você os usa para se distrair da realidade ou se imaginar em um relacionamento dos sonhos, mas eles são os maiores culpados por não sair de casa. Toda sexta-feira acontece festas na fraternidade, e em todas, eu vou estar no meu apartamento lendo um livro enquanto escuto Taylor Swift.

No apartamento mora apenas eu, Nick e Maia, minha melhor amiga. Sua personalidade é totalmente diferente da minha, mas é por esse mesmo motivo que somos amigas.

Várias vezes me senti extremamente mal por não conseguir acompanhá-los nos lugares e medo de me abandonarem por isso. É um pouco difícil ser a amiga traumatizada do grupo. Mas, eles estavam comigo nos momentos que me fizeram ansiar em sair. Conhecer pessoas novas. Ficar com outras pessoas. E é isso que importa.

Enquanto caminho pela universidade, consigo enxergar de longe a Maia e suas colegas líderes de torcida. Nick as odeia. Ele disse que por ser a líder, todas ficam igual cachorrinhas atrás dela. Não discordo muito, só que é por esse motivo que Mai gosta em ser líder de torcida: ser o centro das atenções e homens.

— Conseguiu convencer? - Mai vem correndo e se enfia em nosso meio.
— Não, e nem vai conseguir.
— Se está dizendo... - ela levanta as mãos para o alto.

Nick cerra os olhos, mudando completamente o assunto.

— Vai ter jogo essa semana? - questiona e ela confirma com a cabeça, explicando como vai funcionar.

Enquanto isso, minha atenção se volta a ele. Kyle Cooper. A pessoa que acabou totalmente com a minha vida. E pior do que ter sua saúde mental destruída, é conviver com a pessoa que te destruiu.

Seus olhos encaram como se quisesse me devorar e é nesse momento que acelero os passos e corro para o banheiro. Vomito todo o meu café da manhã.

— Merda - sussurro bem baixinho, tentando me limpar ao máximo.

Bad Decisions (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora