Parte 1

549 87 22
                                    




Um ano se passou, um ano que tudo mudou na vida de ambas. Onde era para nasce o amor, nasceu o ódio, a arrogância e a distância. Nada mais fazia sentido para Andrea e para Miranda também não era diferente, há exatamente um ano Andrea saia correndo, deixando tudo para traz, seu trabalho, sua vida pessoal e o amor de sua vida. No fundo ela sabia que Miranda era o seu amor, mas ela nunca teve coragem de falar em voz alta.

Miranda ainda sentia a dor em suas entranhas, o vazio, a solidão, o sentimento de abandono.

Ela nunca se permitiu sentir esse sentimento, o sentimento de amor, posse e vulnerabilidade por uma pessoa mas assim que se permitiu seu coração foi quebrado e deixado em pedaços. Ela não tinha coragem de admitir para se mesma mas ela no fundo sabia que Andrea era mais que sua secretária, ela sabia que esse turbilhão de sentimentos girava tudo em torno de Andrea e aos poucos se permitiu demonstrar, e quando ela fez isso Andrea foi embora.

Miranda se sentiu rejeitada, humilhada, amaldiçoada, depois de tudo que passou se deixou cair nesse turbilhão de arrependimento.

" A cor de seus olhos..... Eles são lindos de perto Miranda!"

A voz da garota ainda ecoava em sua mente, a voz doce e gentil, Andrea segurou seu rosto com as duas mãos e suspirou.

" Você é perfeita do jeito que você é! Você não precisa mudar para se encaixar no mundo de ninguém, você sempre dá a volta por cima e é isso que você vai fazer "

Andrea sabia da condição de Miranda, sabia que ela tinha vergonha de se mesma, sabia que quando ela estava só ela se amaldiçoava por não ter ninguém e ser tão solitária, os casamentos de fachada nunca durava e no fim ela sempre estava só.

" Eu vou sempre está com você! Eu vou estar lá, você confia em mim?"

Ela perguntou confiante limpando as lágrimas de Miranda.

"Sim, eu confio em você."

Miranda falou com a voz trêmula, ela estava para passar por um grande desafio em sua vida, enfrentar seus inimigos, iria enfrentar seus medos de ser descoberta, não é muito normal ser intersexual e ela estava a ponto de largar seu trabalho por medo de ser descoberta, de não ser mais aceita na sociedade.

" Eu vou estar lá! Eu prometo."

E em fim, Andrea não estava mais lá, assim como todo mundo ela se mandou. Saiu correndo por algum motivo que Miranda nem se quer procurou saber. Miranda subiu aquelas escadas sem Andrea, com o sentimento de perda, com o sentimento de largar tudo e ir atrás de sua garota, mas o mundo era cruel, e assim como o mundo ela também se mostrou cruel.

Um ano se passou, e o nome de Andrea era mais que proibido, Miranda se tornou mais amarga, cruel. Ela se fechou do mundo, seu segredo já não era mais segredo e sinceramente ela não se importava. Ela venceu Jacqueline, ninguém mais a ameaça mas a tristeza ainda estava dentro de se.

Depois do abandono, Miranda recebeu três ligações de Andrea, e na última deixou bem claro que se ela voltasse a procurá-la ela iria sofrer severas consequências, falou tantos absurdos com a garota que durante um ano não recebeu mais notícias dela.

— Isso está uma bagunça! Emilly, Café!

Miranda falou duramente.

Emilly – Sim Miranda!

Falou a garota quase saindo correndo.

— Incompetentes! Todos vocês! Quero a nova edição em minha mesa agora.

Ela fala com a equipe de artes, uma coisinha boba que aconteceu e virou uma tempestade.

Nigel- Sim Miranda, já estamos resolvendo isso.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora