ZIGGY'S POV
Eu e Sn voltamos pro chalé, eu a ajudei a se deitar na cama e perguntei:
- você quer ir almoçar? São 13:30 já, daqui a pouco o almoço acaba...
- você vai mesmo fingir que nada aconteceu Berman?! -ela ignorou minha perguntou e dessa vez fez uma.
- olha GOODE- eu disse sando enfâse no seu sobrenome- eu ainda te amo okay, e eu sinto muito que você tenha se machucado, mas o que você fez com as garotas foi péssimo...
- ah meu deus, eu não vou nem discutir, eu já disse que não fui eu! -ela respondeu.
- prova.
- se eu conseguir arrumar provas até as 7 AM de amanhã eu te falo...- ela respondeu de forma irônica.
- como assim, 7 AM de amanhã?! -perguntei confusa.
- ué, você não sabe? Eu fui expulsa por uma mentira! -ela me respondeu.
Eu acabei ficando sem saber o que fazer, não consigo acreditar que vou ter que ficar o resto do verão sem a Sn...
-ah não amor -eu disse e a abraçei, ela me abraçou de volta, isso foi reconfortante!
- é.... não tem mais o que fazer, infelizmente vou ser expulsa por algo que nem fiz!- ela respondeu.
- olha Sn, eu não devia estar falando isso, mas eu acredito em você!
- SÉRIO?! -ela respondeu meio animada.
- sim, bom, se você tiver feito realmente a merda você tá fudida! - eu disse.
- olha linda, eu juro que vou descobrir quem me incriminou e vou voltar pra esse acampamento o quanto antes! Eu só preciso tentar investigar isso, talvez eu consigo arrumar uma forma de descobrir a verdade!- ela comentou
- bom, tente por favor! Eu não vou aguentar ficar tanto tempo sem você, faltam dois meses pro verão acabar ainda! E a gente nem estuda na mesma escola pra piorar!- disse
-relaxa gatinha, eu vou arrumar um jeito! -ela me deu um selinho e depois pediu pra que eu a levasse até o refeitório pra ela aproveitar, já que esse poderia ser seu último dia desse verão lá.
Chegamos lá e Cindy veio até nós...
- Sn, então você foi expulsa?! -ela perguntou.
- acho que a resposta é meio óbvia Cindy - minha namorada respondeu irritada.
- ótimo, menos um tormento! -minha irmã comentou
- se fod-----
- deu de xinagamento né gente! -cortei a fala de Sn - e deu de encher o saco da Sn, ela já foi expulsa mesmo. - completei a fala e sai daí dali. Levei Sn até uma mesa vazia e fui pegar comida pra nós duas.
Voltei pra mesa e Sam tava lá, conversando com a Sn, surpreendentemente a Sam era a única que tava realmente de boa com a Sn.
SN'S POV
[...]
- então você jura que não fez isso ? -Sam perguntou.
- sim, pelo amor de deus! Não tem como ser eu, essa história tá muito mal contada- respondi
- tá bom Sn, eu acredito nisso, mas você tem que provar pros outros a verdade! Se não você não volta aqui nesse verão -ela respondeu
- eu ainda vou pensar em algo, acredita em mim vai, eu volto pra cá nem que seja no último dia!
- e você Ziggy? -ela perguntou para a minha namorada- como tá o coração sabendo que sua namorada vai ser expulsa e tem chance de não voltar pra cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanfictionOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...