Notas Iniciais
🖤Feliz Halloween! 🎃💜🧡Não acharam que eu ia deixar essa data passar em branco, né? Hehehe
Como vocês já devem ter notado, essa fic foi baseada no filme "A Noiva Cadáver", na minha opinião um clássico maravilhoso! 🙏
E talvez, só talvez eu tenha me deixado levar, como podem perceber pelo tamanho da história. kakakakakak
Agora sem mais delongas:
Boa leitura! 🍭🍬🍫🧁🖤Na velha Metrópolis, há muito tempo atrás, quando as máquinas a vapor ainda eram uma novidade, e quando as fumaças das fábricas eram comparadas com a respiração de grandes dragões dormentes e dominavam as cidades, existia uma pequena, porém feliz, família, Os Kent. Lois, a mãe, Clark, o pai e o filho único, Jonathan. Eram uma família humilde; não eram pobres, mas também não poderiam usufruir de tantos privilégios da sociedade atual.
Todavia, uma nuvem de tempestade ameaçava se formar, e os Kent estariam bem no olho do furacão se não tomassem uma atitude de imediato. Um criminoso havia aparecido na cidade recentemente, ele chegava na calada da noite e roubava todos os bens da casa sem que ninguém o visse entrar ou sair. Lois e Clark temiam pelo que poderia acontecer, contudo para sua felicidade, ou completa desgraça, o prefeito Luthor havia oferecido uma solução, não tão agradável assim aos olhos do casal Kent.
Ele garantiria a proteção de toda a amada família, caso Jon se casasse com a sua protegida, Kathy Branden, uma garota que ele havia adotado após a tragédia na fábrica, que resultou na morte de seu avô. Lex Luthor se apiedou da jovem após o acidente e a criou desde então.
Lois havia recusado a proposta, jamais aceitaria obrigar o seu filho a se casar desse jeito. Os dois jovens mal se falavam, o casamento seria puramente por conveniência, e ela não queria aquilo para seu garoto. Clark também concordou com a esposa sem sequer hesitar, e os dois concordaram que não iriam falar nada sobre isso para Jonathan.
Naquele momento, o casal estava em seu quarto discutindo sobre o que fariam sobre aquela situação. O que eles não esperavam, é que o seu filho estaria atentamente ouvindo toda a conversa do lado de fora do quarto.
— Clark, o que faremos? Tenho medo de que esta onda de crimes acometa nossa casa. — Falou, Lois, olhando para o esposo com um olhar trêmulo e preocupado.
— Não se preocupe, meu amor, encontraremos um jeito, mesmo que sem a ajuda do nosso prefeito. — Tranquilizou Clark, mas no momento em que citou Lex, viu a expressão de sua mulher mudar da preocupação para a mais pura raiva.
— Aquele vigarista! Como ele se atreveu a nos pedir aquilo?! Ele esperava mesmo que fôssemos obrigar nosso filho a se casar com alguém que ele nem conhece só por causa disso? Ele é um ignóbil ignorante, isso sim!
Nesse momento, Jon passou a prestar ainda mais atenção na conversa. Ele sabia que não devia escutar aquilo, mas ele havia notado a estranha mudança de comportamento em seus pais, por conta disso o azulado resolveu averiguar por si mesmo.
— Lois, acalme-se. Não adianta de nada xingar aquele homem, o ego dele é tão alto que ele provavelmente entenderá como um elogio.
— Mas dessa vez ele passou dos limites! É um absurdo ele querer meter o nosso bebê nos negócios dele. — Disse, Lois, cruzando os braços claramente ainda injuriada.
Jon não pôde evitar franzir os lábios em desgosto, ele realmente odiava quando o chamavam de bebê.
— Isso não é importante no momento, esqueça o que ele disse. Temos que ver o que faremos para nos proteger do gatuno. — Falou, Clark, trazendo a conversa de volta para o rumo principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo e O Cadáver
FanfictionDisposto a salvar sua família de um perigo eminente, Jonathan Kent aceita casar-se com a protegida do prefeito. Tomado pelo nervosismo ele decide treinar seus votos em uma floresta perto de sua cidade. O que ele não esperava era que ao declarar seus...