"O que você faz quando percebe que está gostando do seu melhor amigo?
Você conta pra ele?
Ou simplesmente guarda pra si?"Minho e eu somos melhores amigos desde os três anos de idade, nossas mães são vizinhas, então sempre brincávamos juntos. Passamos por tudo juntos: alegrias, tristezas, decepções, medo, e por aí vai. Somos inseparáveis.
Talvez isso aconteça em algumas amizades, talvez não, mas aconteceu com a nossa. Bom, atualmente Minho e eu estamos no segundo ano da faculdade; ele faz administração e eu faço dança – por mais que seja na mesma faculdade, estamos em prédios diferentes, então às vezes é difícil nos vermos, mas Minho sempre dá uma escapadinha.
Gosto dele desde o segundo ano do ensino médio, mas nunca tive coragem de dizer por medo dele se afastar de mim.
[ Refeitório da Faculdade, às 11:45 ]
— HAN! — Minho me gritou vindo até mim e os meninos, juntos de seus amigos — Chegamos.
Minho se senta na mesa com seus amigos, Christopher, Changbin e Seungmin. Enquanto eu estou com os meus amigos, Felix, Hyunjin e Jeongin.
— Achei que vocês não iam mais vir — Falei fitando Minho, ele estava mais belo que nos outros dias.
— Desse jeito ele vai ficar desidratado Jinsung! — Felix sussurrou no meu ouvido e rimos baixo. Ele e os outros dois sabem que eu gosto de Minho.
— Vocês tão rindo de quê? — Seungmin perguntou.
— De nada! — Felix e eu falamos em uníssono.
— Bom, vocês vão ter aula essa tarde? — Hyunjin perguntou.
— Vamos ter apenas uma, o professor vai precisar sair mais cedo — Chan falou.
— Iremos sair mais cedo hoje, nossa professora da tarde está doente — Jeongin disse.
— Vamos ao shopping comprar umas roupas e queríamos saber se vocês querem ir? — Falei tranquilo.
— Estaremos livre às 15:00, vamos nos encontrar às 15:30, pode ser? — Changbin falou e concordarmos.
— Vocês vão sair hoje à noite por acaso? — Minho perguntou desconfiado.
— SIM! — Falamos juntos animados.
— Lisa nos convidou pra festa dela e do Jackson! — Hyunjin falou super animado.
— Vamos apresentar um número de dança que estamos a semanas preparando, estamos super ansiosos — Felix disse muito feliz.
— Vai ser a nossa grande chance de brilhar e não podemos perder a chance — Falei.
— Queremos a opinião e companhia de vocês nas compras.
— Que bom, ficamos felizes por vocês! — Chan falou sorridente.
— Temos que ir, até mais tarde, meninos. — Seungmin falou já se levantando com os outros.
Minho se aproximou e disse antes de me abraçar forte.
— Você vai arrasar! Fica tranquilo. — Deu um beijo singelo na minha bochecha e saiu.
— Obrigada Minho! — Sorri agradecido.
— Tá vendo seu gay, tá na cara que ele gosta de você — Hyunjin falou.
— Que ele gosta do Jisung todo mundo sabe né Hyunjin, mas se ele gosta do mesmo jeito que o Jisung gosta, ninguém sabe. — Jeongin falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙚𝙩𝙖𝙥𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 - 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction| 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗶́𝗗𝗔 | | 𝗠𝗜𝗡𝗦𝗨𝗡𝗚 | | 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧 | 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝗓 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈? 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾? 𝖮𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅...