- Madonna. - eu insistia novamente.
- Madonna? Sério?
- Sim! Uma das melhores.
Eu e Carl estávamos sentados na grama, apenas jogando conversa fora, aproveitando o tempo que tínhamos sozinhos. Ele me envolvia com os seus braços, fazendo que eu pudesse sentir o seu cheiro e escutar as batidas do seu coração.
- Qual música você escutava quando era criança?
- Não me lembro dos nomes, mas eram várias.
- Country?
- Acha que o meu estilo musical era apenas baseado em Country?
- Sim.
- É, realmente era. - ele confirmou minhas térias, fazendo eu cair no riso.
Seus dedos brincavam com o meu cabelo, e eu analisava o seu anel de compromisso, tinha um igual, só que menor.
- Eu queria te dar um presente. - ele retirou uma caixinha de dentro do seu bolço.
- Carl, não precisava.
- Claro que precisava, hoje é o seu aniversário! - ele me entregou a caixinha que tinha um laço branco em cima.
- Obrigada. - agradeci com um sorriso enquanto desfazia o laço branco com cuidado.
E quando vi o que tinha dentro da caixa, pulei em cima de Carl.
- Obrigada! Obrigada! Eu te amo muito! - dizia enquanto beijava todo o seu rosto. - como você conseguiu tudo isso?
- Em uma saída com Michonne eu achei e pensei em você, tem as pilhas ai dentro inclusive.
- Eu amei, com todo o meu coração. Muito obrigada.
- De nada.
Ele me deu um beijo calmo e gentil. Naquele momento percebi que não se tratava apenas de um tocador de fitas, e sim de um gesto.
Flash back off.
Encarando aquela janela, usando os fones do ouvido e escutando uma música calma que estava gravada na fita, eu me lembrava de Carl. Meu lindo Xerife se foi e a única coisa que me restava dele era as suas músicas e todas as nossas lindas memórias.
Memórias, é para elas que vivemos. Vivemos pelas memórias, e com memórias. Jamais irie me esquecer delas, pois são preciosas e são tudo na nossa vida, que é apenas feita de memórias.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente linda!
Como estão?
Espero que tenham gostado do capítulo, meio fofo meio devastador.
Qualquer erro deve ser ignorado :)
Beijo, amo vocês <3