capítulo 9 - Donos da Noite

34 2 0
                                    

O vento fresco da natureza e o doce silênlcio me trazia uma estrema calma, ao contrario da floresta de pedra em que eu me escondia. Caminhava entre as árvores silenciosamente pra não chamar atenção de outros indivíduos. A luz da lua já estava sobre minha cabeça iluminando o caminho. Meus passos faziam barulho contra algumas folhas que já caiam das árvores por conta do Outono. Meu corvo em meu ombro produzia um som de estalo com seu bico me guiando pelo local. Tenho que tomar cuidado, não posso se seguido. Se não meus planos vão por água abaixo. Sacrifiquei muitas coisas e muitas vidas pra chegar até aqui, as vezes sinto um grande arrependimento e quero desistir de tudo, mas penso no motivo de tudo isso e continuo.

- Voa Odin, seja meus olhos!

Ordeno meu corvo a voar sobre o local, vigiando para caso alguém se aproximasse. Ando mais um pouco a dentro da floresta da morte, um nome que combina perfeitamente para o local do ser que era apropria personificação da “Morte". Depois de alguns passos me aproximo do local. Uma grande árvore e nela podia ver um dispositivo preso com uma grande antena no deu topo. Começo a correr em sua direção e pulo nela, uso um de meus pés pra dar um impulso em seu tronco indo no topo da mesma. Agora era só programar até o determinado dia onde tudo iria mudar.

Já estava terminado a programação até escutar Odin a cima de mim grasnar, me alertado que alguém ao longe já se aproximava. Estava tão concentrado que nem escute o som de seus passos. Pulo do alto da árvore e dou uma cambalhota no chão pra absorve o impacto da queda, começo a correr sem mesmo olhar pra trás pra ver quem é. Quando toquei minhas mãos no solo pude sentir as vibração da terra e reconhecia muito bem, até que demais os galopes e odiava bastante. Sabia o que era e se eles me pegassem seria meu fim. Tinha que ser bem cauteloso quando se lida com eles, pois se um lobo te pega ele não soltara até que esteja morto.

●●●

Dentro da Floresta os lobos corriam com o vento que passava entre os troncos levando algumas folhas com eles. Eles não eram lobos normais, pelo seu porte físico enorme dava pra perceber que eram algo mais místicos, eram lobisomens. Corriam eufóricos, estava se divertindo com aquilo, mesmo estando em uma missão séria, fazia um tempo em que não se transformavam e as vezes tinha que sair de sua forma humana para relaxar do estresse diário e se sentirem livres!

A luz da lua a cima deles formavam sombras com as árvores pelo local. Os lobos dançavam entre as sombras enquanto seguiam seu caminho. Parecia até que faziam partes delas. Os vários lobos com coloração cinzenta corriam, rosnavam e produziam alguns barulhos mostrando sua excitação. Estavam caçando e isso já era um motivo para mostra sua inquietação. Na frente deles dois lobos em especifico corriam guiando todo grupo, um deles tinha a pelagem branca como a neve e o outro que estava a correr mais na frente possuía a pelagem vermelha como sangue. Aquele era líder, o alfa, aquele que guiava toda sua alcateia.

O lobo vermelho que corria para de repente e toda alcateia atrás de si para no mesmo instante. Os mesmos se mantinham parados, não se mexiam ou faziam nenhum barulho, estavam atentos a cada movimento e ordem de seu alfa. O lobo vermelho passavam seu focinho no solo, tinha capitado o cheiro, e estava perto.

- Câmbio?! Câmbio?! Esta na escuta estrela pálida? – dizia o lobo

O lobo vermelho não falava com ninguém que estava com ele ali no local mas sim com algo que estava preso em sua orelha. Um dispositivo de comunicação, uma escuta, que ele podia se comunicar com a pessoa que estava do outro lado da linha.

- *Câmbio! Na escuta. Aqui quem fala é estrela pálida, esta me escutando To de Chico?* -

- To de Chico? – dava um leve rosnado

- *Eu estava sem ideia pro apelido, ou era to de Chico ou Balto. O que acha?* -

O lobo vermelho eleva seus lábios mostrando seus caninos afiados e rosnava violentamente desgostando dos nomes. Alguns lobos atrás de si abaixaram as orelhas e cabeças pela pressão que o alfa demonstrava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Anjo do Céu (Undertale)Onde histórias criam vida. Descubra agora