Tema;Carência.
Pedido;en2log
Pronomes:Ela/dela
(Capítulo não revisado)[Nome]
Eu estava aqui andando pelos corredores da escola quando uma sombra familiar surge.
-Gwi-nam-Sabe, nós bem que poderíamos matar aula para ficar no nosso lugar.
-Você sabe que eu não posso fazer isso.
-Gwi-nam-Por que? Seus pais sequer ligam pro que você faz.
-Nossa, obrigada.
Eu digo em ironia e reviro meus olhos.
-Gwi-nam-Qual é!
-O que você tem hoje em? Você tá estranho desde que acordou.
-Gwi-nam-Eu... quero passar um tempo com a minha namorada, só isso.
-Uau. Você? Sendo legal? Que milagre.
Ele revira os olhos e bufa.
-Gwi-nam-Se não quiser ficar comigo, eu vou embora.
Ele sai andando e eu suspiro, logo o sigo.
-Você é muito dramático, eu nunca disse que não queria ficar com você.
-Gwi-nam-Então você vai ficar comigo?
-Claro, mas temos que inventar algo para faltar.
-Gwi-nam-Inventar? Nós vamos fugir do colégio!
-Você tá louco? E se nos pegarem?
-Gwi-nam-Então nós inventamos que você passou mal e teve que sair.
Eu o encaro e ele me olha.
-Gwi-nam-Por favor?
-Tudo bem!
Eu reviro meus olhos e ele comemora. Eu logo começo a fazer um teatro na sala de aula.
──Você tá bem?
-Não. Eu tô com muita dor!
Eu abaixo minha cabeça na mesa e coloco meus braços na minha barriga. Logo a garota vai até a professora e fala com ela, a professora vem até mim e eu olho para ela. Eu estava fingindo que estava chorando.
-Professora-[Nome], você está com dor?
Eu concordo com a cabeça fazendo uma expressão de dor.
-Professora-Quer ir na diretoria falar com a diretora para chamar seus pais ou quer ir na enfermaria para ser liberada?
-Eu quero ir na enfermaria.
-Professora-Você aguenta ir sozinha?
-Não.
-Gwi-nam-Professora, eu tô com muita dor de cabeça. Eu não sei se consigo aguentar fazer alguma tarefa.
Ela olha para nós dois e pensa um momento.
-Professora-Gwi-nam, acompanhe a [Nome] para a enfermaria. Mas antes, arrrumem suas coisas.
Nós dois concordamos e arrumamos nossas coisas. Eu e ele saimos até a enfermaria e chegando lá, a moça nos manda sentar.
──O que vocês tem?
-Eu estou com muita dor na barriga, eu acho que é minha gastrite.
-Gwi-nam-E eu estou com muita dor de cabeça, provavelmente sono, mas eu não consigo pensar e nem fazer nenhuma tarefa.
A enfermeira suspira.
──Acho que vocês vão ter que ir para casa, a dipirona acabou e nós não temos remédio para a gastrite.
Ela tira um papel da impressora e nos dá.
──Essa é a permissão médica para sair da escola.
-Ok. Obrigada, enfermeira.
──De nada e melhoras.
Nós dois saimos do lugar e saimos da escola para o nosso lugar.
-Gwi-nam-Finalmente a sós.
Eu sinto ele me puxando pela cintura, nós estavamos tão perto que dava para sentir sua respiração. Ele coloca sua outra mão na minha bochecha e finalmente acaba com o espaço entre nós. Eu coloco minhas mãos no pescoço dele.
Infelizmente, nós nos separamos pela falta de ar.
Logo eu reparo em uma coisa.
-Então você estava carente?
-Gwi-nam-O que? Tá louca? Claro que não!
-Ah, claro.
Eu digo em ironia e ele revira os olhos parecendo envergonhado.
-Gwi-nam-E se eu estiver carente, vai fazer o que?
Ele diz com raiva, porém, ainda com vergonha.
-Calma, eu só estou surpresa!
Eu levanto minhas mãos em rendição e ele ri. Ele vem até mim e me dá um selinho.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Desculpe a demora, espero que tenha gostado<3Dia 22, sábado, eu fiquei doente e por isso não postei mais nenhuma fanfic. Eu comecei a sentir dores, vomitei duas vezes, mal conseguia dormir, não comi comida(apenas outras coisas).
Não se esqueçam de votar!
E desculpa pelo final ruim, eu tava sem criatividade. (Eu estou postando os pedidos no primeiro livro de imagines pq desisti do segundo livro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃 ─ imagines
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ─ˊ ˊ𝐎𝐍𝐃𝐄 eu faço os imagines que vocês me pedem dos personagens da série All Of Us Are Dead. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⌗Personagens X [Nome] Plágio é crime. Tiktok: @.povsfanficss ░𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰:04/03/22 ░𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭:09/02/23