A Lua e suas facetas

4 2 0
                                    

Assim como te contaram quando era criança sobre monstros e coisas escondidas na escuridão, eu também irei contar,mas, diferente de quando eras criança e sempre alguém lê dizia que aquilo não era verdade, aqui, tudo e real principalmente a mais sangrenta noite de Halloween que eu já presenciei.

Sabe quando você sente que algo vai dar errado mas mesmo assim decide sair para aquela festa de caráter duvidoso?

Pois é, um dos meu erros fatais foi não ter ficado em casa naquela noite e depois, meu segundo erro fatal foi ter entrado naquele carro com meus amigos e não perceber que nosso motorista não tinha seus olhos.

Meu terceiro erro foi não ligar para as batidas constantes em minhas costas, crente de que seria alguma ferramenta pesada que estava no porta malas.

Meu quarto erro foi não ter descido do carro quando quase fomos atropelados e esmagados por um grande caminhão.

Meu quinto erro foi não ter ficado naquele posto onde paramos para abastecer e ir ao banheiro, pois assim como não demos ouvido ao moço do caixa que nos alertou sobre nosso motorista "Estranho e assustador".
Não fomos ouvidos gritando por socorro.

Meu sexto erro foi não ter percebido que aquela rua era deserta demais para ter uma festa ocorrendo ali e que ao meu ver estávamos perdidos.

Meu sétimo erro foi não ter alertado meus amigos que algo estava errado e que deveríamos ir embora,mas como não queria estragar a noite de ninguém me calei.

E então eu percebi que avia cometido um oitavo erro quando o carro parou em frente a uma mansão que todos conheciam como "A mansão onde vivos não são bem vindos.

Meu nono erro foi não ter corrido quando meu amor foi cruelmente assassinado em minha frente pelas mãos daquele monstro cujo agora não tinha o rosto, e então na verdade eu vi que ao invés de ferramentas pesadas avia corpos, agora decapitados, no porta malas.

É então meu décimo erro foi ter pedido ajuda da Lua após ignorar os sinais do universo e pior ainda, foi ver a lua descendo na forma de um homem muito pálido e com o rosto puxado a uma expressão maléfica.

E logo após tocar-me com seus dedos gelados me transformou em um monstro que deveria servi-lo e logo depois assistir meus amigos já mortos virarem monstros terríveis igual a mim.

Eu paguei com minha vida por ter ignorado os sinais e cometer 10 erros sobe a Lua e pedir sua ajuda e misericórdia.

Não cometa os mesmos 10 erros que eu,
A Lua pode ser mais maldosa da próxima vez.



Feliz Halloween :D

Volúpia- Monstros e Arrepios Onde histórias criam vida. Descubra agora