------------------------------------------------------------
Lily estava parada em frente da porta do quarto de Maddie, esperando a amiga sair com a fantasia de Halloween que tanto comentara sobre naquela manhã e que dissera que seria a melhor fantasia entre os três amigos. Maddie, porém, não havia saído do quarto há quase dez minutos, o que estranhou Lily.
— Maddie? – perguntou Lily, ao se aproximar da porta. – Ainda tá viva aí dentro?
— Tô – respondeu Maddie, do outro lado da porta.
— Qual a demora?
— A fantasia tá errada.
— Errada? Tipo, o tamanho tá errado?
— Não. A minha mãe comprou a fantasia errada – ela suspirou, derrotada. – Mas que droga.
— Que fantasia você pediu pra ela, afinal?
— Uma fantasia da Viúva Negra.
— E qual ela comprou?
— Bem... – ela pausou. – Promete que não vai rir?
Lily demorou alguns segundos para responder.
— Prometo.
— Ok. Aí vou eu.
A porta do quarto se abriu e de dentro saiu Maddie, vestida não com o traje escuro e tático da super-heroína espiã de cabelo vermelho, mas sim com uma fantasia escura e redonda, que fazia seu corpo inteiro se assemelhar como uma grande bola de boliche. Quatro longas patas se estendiam debaixo de seus braços, penduradas por fios pretos que nem sequer tentavam ser discretos. E no centro de seu peito, havia uma forma semelhante a uma ampulheta vermelha.
Maddie não estava fantasiada como a Viúva Negra. Ela estava fantasiada como uma viúva negra.
Lily imediatamente gargalhou, curvando-se de tanto rir. Maddie bateu o pé no chão.
— Você prometeu que não ia rir! – disse Maddie, zangada.
— Eu sei, eu sei! Desculpa – Lily limpou uma lágrima do olho e respirou fundo. – Pelo menos não tá tão ruim. Mas você definitivamente não vai ser a pessoa que vai ganhar mais doce hoje.
— Ah, é? – Maddie ergueu a sobrancelha. – Então quem vai?
— Eu, obviamente. Você já viu o meu visual?
Lily, sorrindo, apontou com as mãos para sua fantasia, uma fantasia de bruxa com um chapéu pontudo preto com uma faixa verde, uma saia cor-de-rosa cheia de glitter e leggings pretas com listras brancas que combinavam com a camiseta de manga longa com o mesmo padrão que vestia. Maddie cruzou os braços e virou a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reintérprete - Especial de Halloween
HorrorQuatro anos antes de virar a super-heroína Reintérprete, Maddie era apenas uma menina animada para sair fantasiada com os amigos na noite de Halloween. Mas, ao se deparar com uma casa abandonada e o espectro fantasmagórico que a habita, a noite de d...