Quando acordei eu estava se joelhos com um pedaço de tecido em minha boca, eu vi que duas mulheres tinham pegado eu e Carol como reféns, que merda.
- Não façam nada se não vocês morrem - disse uma mulher saindo de trás de Carol e indo em direção a Walkie-Talkie.
- Alguém na escuta?- mas a mulher não recebe respostas, e logo depois disso senti uma forte batida na cabeça novamente.
Eu estava sendo arrastada no chão pela garota loira, vi Carol sentada no chão com as mãos amarradas e uma fita na boca.
- Deixem eu falar com elas - escutei Rick no Walkie-Talkie, provavelmente eles conversaram mais coisas em quanto eu estava desacordada, então a mulher leva o radinho para perto de Carol.
- Rick, é Carol, eu estou bem mas... - a mulher a interrompe me entregando o Walkie-Talkie.
- Rick, é a Anne, nós estamos bem, se apressem - no momento em que eu disse isso levo um soco no rosto.
- Ok, nos traga elas e terá seu parceiro vivo - Rick comentou.
- Duas por um não é uma troca - A ruiva com radinho nas mãos disse em tom de deboche.
- Você não tem escolha, ou já teria feito alguma coisa.
Ela andava de um lado para o outro na sala, e isso deixava Carol mais tensa ainda. Nós tomamos um susto quando uma das mulheres entrou com um Walker na sala, chegou perto de mim e tentou me ameaçar, eu apenas fecho meus olhos e tento não parecer com medo.
- Temos problemas - um homem entra na sala chamando as outras pessoas na sala.
- Estou me controlando para não matar vocês então tentem fazer algo para sair daqui e vão ver o que vai acontecer - disse a ruiva arrumando a arma e logo depois puxando o Walker para fora da sala saindo junto a ela.
Quando a sala estava vazia, me sento em um canto da parede onde conseguia cortar a fita, a Carol olhava confusa para mim, ela tinha um terço na mão, Daryl estava certo, ela não está bem a algum tempo. Eu tento me livrar da fita mas escutamos passos vindo em nossa direção.
- As armas, as comidas tudo sumiu - uma mulher baixinha entrou na sala - e temos andantes nos corredores.
Nesse momento Carol começou a fazer barulhos como se estivesse sem ar, sua respiração estava ofegante e ela suava muito, eu estava começando a ficar preocupada com ela, em quanto a mulher baixinha e mais um homem conversavam eu tentava chamar a atenção de Carol.
-Caroll- minha voz abafada pelo tecido sai com dificuldade, eu olho para o homem que chegou com o braço sangrando sentado ao lado de Carol onde a ruiva estava fazendo curativos e falando com ele - HEY! - eu chamo e tenho a atenção da mulher que vem em minha direção perguntando "O que!?" E tirando o pano da minha boca - Ela está hiperventilando! Tire o pano da boca dela!
A mulher ira o pano de sua boca e Carol começa a respirar novamente com dificuldade, mas se recuperando, logo uma mulher chega apontando uma arma para ela, a mesma perguntava como havia chegado ali, a outra falava oque ela devia fazer para recuperar seu fôlego, até que ela percebe que Carol escondia algo nas mãos , e então ela pega o terço escondido nas mãos de Carol e segundos depois devolve a ela, eu não entendia porque Carol tinha aquilo com ela, eu esticava minha cabeça para conseguir enxergar a mulher com os terços na mão, eu tinha tantas perguntas.
- Do que tem tanto medo? - a mulher ruiva que comandava aquele momento chegou mais perto . - Tem mesmo medo de morrer?
- Não importa o que acontecer comigo - Carol olha para a mulher ainda com o terço em suas mãos - Só não machuquem a Anne , não machuque uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfic[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...