Capítulo 10 - Marco Voiny

25 4 1
                                    


Marco não estava triste, definitivamente não.

Ele estava jogado na cama, com a cabeça apoiada nas pernas de Lind, Uriah estava sentado no chão, conectando o celular na caixa de som e escolhendo a música mais melancólica que conseguia achar, enquanto Marco se afogava no pote de sorvete de chocolate que Lindsay levou.

Os dois já estavam na casa dele, de alguma forma que ele não sabia como considerando que estava tudo trancado, quando Marco chegou do treino, e no começo ele não entendeu nada, até Lind abrir os braços e dizer:

- Soube que beijou o mauricinho e ele fugiu de você, quer um abraço?

Marco grunhiu de irritação, ele tinha mencionado para Uriah que Daryl tinha ido embora após sua admissão que poderia estar sentindo algo por ele, mas não esperava que o amigo fosse correndo contar para a terceira parte da alma deles, afinal os dois nem estavam conversando direito, e se Marco soubesse que a melhor forma de uní-los era falando de sua vida pessoal, ele teria resolvido o problema muito antes - era irritante, mas Marco aceitou o abraço.

E então eles conversaram a tarde toda, sobre Daryl, sobre como Marco não se arrependia de tê-lo beijado, mas tinha medo de tê-lo assustado, como era uma sensação muito nova e como era cedo para se sentir tão envolvido assim.

- Ainda não acredito que você beijou Daryl Noer - Lind repetiu pela milésima vez, Marco enfiou uma colherada de sorvete na boca.

- Eu sei que não foi minha melhor decisão.

- Pelo menos não foi sua pior decisão - Uriah murmurou e Lind chutou o braço dele - O que foi? É verdade.

- Combinamos que não íamos chamar a atenção dele por causa do Cass, é humilhante o suficiente isso ter acontecido.

- Espera aí, todo mundo sabe sobre o Cass? - Marco perguntou indignado, e a loira deu de ombros.

- Sua senha é o aniversário da Tess, todo mundo sabe o aniversário da Tess.

O rapaz negro respirou fundo, levando as mãos ao rosto, como se isso fosse escondê-lo do mundo.

- Sei que devo parecer patético.

- Claro que não! - Lind exclamou.

- Obviamente parece - Uriah disse ao mesmo tempo.

Marco revirou os olhos e continuou.

- Daryl é diferente, eu sei que não veem o que vejo agora, mas, não sei, existe algo diferente quando estou com ele.

- Ei, está tudo bem. Eu gosto do Daryl, ele é legal - a loira disse em tom consolador - Mas Daryl é de um mundo totalmente diferente do nosso, ele é conhecido, acha que consegue se envolver com alguém cuja vida é compartilhada a todo instante? E a família dele é uma família um tanto polêmica.

- Eu prometi ao Daryl que não pesquisaria a vida dele, então não me conte.

- Isso é algo que você precisa saber - Uriah se intrometeu - Se lembra daquele deputado que vive dando discursos anti-LGBT e sermões sobre como os gays querem destruir a família?

- Claro que me lembro, o babaca do Samuel Noer...Ah - Marco abriu a boca e fechou de novo - Eu sabia que o nome dele era familiar, mas pensei que fosse só porque Cloe vive falando da Jessie.

- Bem - Lind deu de ombros - Agora você sabe.

- Faz sentido que Daryl tenha ido embora, ele parecia apavorado. Com uma família dessas eu também ficaria assustado por ter beijado um menino.

- É por isso que Daryl é uma péssima ideia e você deveria ficar bem longe dele, como eu te disse desde o início.

- Não seja assim Uri, Daryl é um cara legal e todo mundo se deu bem com ele. Mas, eu também não indicaria tentar algo sexual ou romântico, não vai acabar bem - Lindsay balançou a cabeça e tirou o celular do bolso, digitando algo rapidamente - Mas nós podemos abrir as redes sociais dele e ver fotos por horas.

O Amor é AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora