chegando no acampamento

139 10 2
                                    

Quando eles chegaram eles ficaram sabendo que eles iam estar e duplas/trios na cabana

Phantom e Tuguim
Lg e nogal
Apuh e dlet
Pedrux,Nait e ameizem
Tokyo,ayu e sam
Danrique e jazz
Eokor e ruiva
E etc fiquei com preguiça de escrever o resto

         Phantom e Tuguim

Phantom:Tuguim quer ajuda?

Tuguim:não precisa só falta guardar minha mochila.

Phantom:tá bom -tuguim guarda a mochila e vai até Phantom se deitando junto com ele(obs:Phantom estava sem máscara)

Tuguim:te amo

Phantom:também -phamtom dá um beijo em Tuguim e eles ficam lá conversando.

              Lg e nogal

Lg:nogal você tá melhor?porque você falou que tava com enjôo no ônibus.

Nogal:eu tô mel-       -nogal corre pro banheiro com a mão na boca e lg vai atrás quando ele chega lá ele vê nogal sentada no chão vomitando no vaso lg segura o cabelo dela para não sujar e depois eles vão deitar nogal deita no colo do Lg e lg fica fazendo carinho nela.

Lg:tá se sentindo melhor? -nogal mexe a cabeça para os lados indicando que não está melhor.

Pedrux ameizem e Nait

Pedrux:Nait e Adam dá pra vocês pararem de brigar?

Nait e adam:não!

Pedrux:cara ninguém me respeita nessa casa!eu vou sumir um dia eu vou sumir!e o ameizem mal chegou e já tá dormindo.

Adam:cara você só reclama.

Nait:concordo

Pedrux:ahh vai catar coquinho!

             Dia seguinte a
                   Noite

Lg:nogal.

Nogal:oi.

Lg: você tá com esses enjôos essas tonturas tá comendo muito e tá querendo comer coisas estranhas ontem você quis comer maionese com mostarda e torrada.

Nogal:o que você tá querendo dizer com isso?

Lg:olha eu acho que...... você tá grávida!

Até o próximo capítulo galera 😁

280 palavras

MultiSchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora