Sobre ansiedade que corre em minhas veias, e a energia que meus dedos sobre carrega, esperando ansiosamente para começar a escrever novas emoções, de novos acontecimentos.
1°one
Em minha tela de meu celular, passando atory's de meus amigos, deitada relaxada sobre minha cama mas em meu peito um sentimento de preocupação. Por enquanto estava tudo sobre controle - mesmo minha mente estando a mil - mas ao mesmo tempo me pergunto. O que era esse sentimento?
Pensamentos se afastam ao olhar para a nova notificação que me chega. "Estranho", eu penso. - minha tia me mandando mensagem? Não é do costume. Melhor, ela nem tem meu contato e eu muito menos o dela.
Mensagem.
Número desconhecido.
Por favor Mabilly, preciso de ajuda, é a Estefany, Ela tá tendo um surto aqui, e nunca vimos ela assim. A Yara disse que podíamos chamar você, que só uma pessoa que realmente ela ouviria - eu acho - é você.
E assim se cai nos story de Estefany, percebendo o quão mal ela dizia está. Ela tinha essa "mania" - se é que posso dizer assim - de dizer como está e o que faz com o corpo, basicamente, automutilação. Coloco a primeira camisa que eu vejo, e corro para sua casa. Subindo a rua o mais rápido que posso, meu coração acelerado por vê a multidão em baixo de um grande caos que está por vim. E assim levanto meu rosto perdendo o resto do fôlego que me tinha, e vejo Estefany em pé na berada de sua laje.
Subo as escadas rapidamente antes que aconteça algo pior e vejo minha tia gritando com ela, sua irmã chorando junto ao irmão mais velho abraçado a ela. Enquanto seu pai, se mantia em estado de choque.
- ESTEFANY, DESÇA AGORA! E EU NÃO QUERO REPETIR DE NOVO!!! -- Dessa maneira, não ajuda em nada. Penso eu..
-- Tia! -- olha para min, como se eu fosse a ultima solução e a salvação. -- A senhora não vai ajudar dessa maneira. Deixa que eu resolvo. -- Me empenho para frente, dando um passo de cada vez.
Ester olha para trás sentindo aproximação.
-- Maby não se aproxima mais! -- Da um passo a mais pra frente.
-- Não! -- No mesmo instante -- Escute-me, porque quer fazer isso? Você não--
-- Você não é ninguém pra dizer o que eu não tenho ou tenho a fazer sobre minha vida! A gente nem se falamos direito, além de um "oi" na rua.
Isso era verdade.
Muitas brigas aconteceu de uns anos pra cá. Acabamos por se afastar por macho - infelizmente. - Pôs nos duas e Yara, e Vitória. Eramos próximos demais.
O afastamento do quarteto geral, que era assim que o pessoal e nós mesmo se chamávamos acabou. Uns saíram magoados demais, como ester e vitória. E outros nem ligar, como eu e yara.
Perante esse tempo, mudamos e esquecemos O que aconteceu, mas nunca mais formos próximas demais. Somente Eu e Vitória que ficamos juntas novamente depois de um curto período de tempo.
-- Eu carrego tanta dor em meu peito, e sinto tanta saudades de nós quatro juntas, foram tantas outras coisas que me irrita, e me chatea. Que peço parar tirar do meu passado, de minhas memória para não ter que chegar a noite, e chorar demais, sem ar pedindo, implorando a deus pra acabar... Pedindo que vocês estivessem junto a mim, mas sei que nenhuma de vocês, princialmente minha irmã ligaria ou liga para mim. -- suas lágrimas era grossas e escorria sobre seu rosto. Mostrando que era lagrimas dolorosas cheias de magoás do passado, até agora. -- Então eu pensei, porque não acabar com esse sofrimento de uma maneira tão simples e rápida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Precipício De Sentimentos...
Teen Fictionone's de uma longa tempestade. Personagens fictícios meus e histórias de minha autoria, por favor não roubem!!