Reki Narração~
Era intervalo, eu estava de vela ouvindo o Langa e a Sarah conversarem. Langa parecia desanimado e desinteressado na conversa, já a Sarah estava completamente entusiasmada e até "atirada" demais.Sarah - Então Langa, qual sua comida favorita?
Langa - Qualquer uma.
Sarah - Errr.. E você tem namorada? Ou gosta de alguém.
Langa - Não tenho namorada.
Sarah - A gente podia marcar de sair juntos né? - ela se aproxima dele e coloca a mão na perna dele. - Acho que nos daríamos bem.
Ele olha pra mim com uma expressão de "socorro" no olhar.
Langa - Sarah, eu...
Reki - Dá pra parar de dar em cima dele? O Langa não gosta de garotas!
Sarah - Ah, desculpe.. Eu não sabia. - ela se afasta.
Reki - Agora sabe. - me levanto, agarrando o pulso dele e tirando a gente do local.
Langa - Obrigado pela ajuda, Reki.. Mas acho que você exagerou dessa vez.
Reki - Foi mal. - solto o braço dele.
- Realmente fui meio grosseiro com ela. Lá se vão as minhas chances. - faz beiço.Langa - Mas pelo menos tentou me ajudar Obrigado, Reki.
- Langa sorri e toca no meu ombro agradecendo.
Reki - Tudo bem, pra isso que servem os amigos. - sinto minhas bochechas e orelhas ficarem quentes. - Sabe, eu ainda tô confuso em relação aos meus sentimentos... Não sei o que fazer.
Langa - Não importa quanto tempo for preciso. - Langa segura as minhas mãos.
- Mas por você eu vou esperar, o tempo que for. E se você não tá pronto pra isso ainda, está tudo bem.Eu coloco uma mão no rosto dele.
Reki - Eu não quero te deixar esperando por muito tempo. - me aproximo devagar e selo nossos lábios de uma forma suave, nos afastamos um pouco e ele fica em silêncio corado e de certa forma envergonhado.
- Eu acho que você não esperava por isso... Eu também não, perdão.Langa - Eu realmente não esperava. - ele diz tímido evitando contato visual.
Reki - Eu te deixei desconfortável?
Langa - Eu só fiquei surpreso, tá tudo bem.
Reki - Pra ser sincero, fiquei com um pouco de ciúmes quando cê tava com a Sarah..
- olho pra ele meio tímido e sem jeito.Langa - Sério? - olha surpreso.
Reki - Vamos mudar de assunto. - desvio o olhar com muita vergonha e percebo um pequeno sorriso de Langa.
O sinal do intervalo toca, o Langa volta pra sala e eu vou até o banheiro, na volta acabo esbarrando com a Hanaka, uma garota que eu gostava no fundamental.
Hanaka - Reki, quanto tempo!
Reki - Realmente. Você voltou a estudar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos podem se amar? - sk8 the infity (renga)
FanficLanga se apaixona perdidamente por seu melhor amigo, Reki Kyan. É uma mistura de sentimentos. Como explicar pro seu melhor amigo que está apaixonado por ele? Isso daria mesmo certo? Será esse um amor correspondido? (Sk8 the infinity) Mini-Fanfic _...