cap. 1

16 2 2
                                    

✧༺ ♡ ༻✧
༶•┈┈Ashley's pov
Eu estava tendo uma maravilhosa noite de sono, até que fui tirada do meu paraíso pelo meu despertador, eu já tinha ouvido tanto esse som que já estava realmente irritante. E só piora em pensar que tenho que levantar as 5:00 da manhã simplesmente para chegar naquele lugar --vulgo meu trabalho-- e aturar um pouco mais a mulher que mais me odeia nesse universo --minha chefe--, fico até triste de pensar que tenho que ficar grande parte do meu dia lá, não é uma rotina fácil, chegar as 6:00 e sair 16:30 é realmente muito cansativo, trabalho com marketing, ou seja o que já não é fácil minha chefe piora, já virou até meu lema 'nada é tão difícil que a Maya --minha chefe-- não possa piora'. Enfim eu estava parada na frente do espelho vendo se minha roupa estaria "adequada" para hoje, claro que eu sabia exatamente a roupa que eu uso no trabalho, porém hoje temos uma reunião importante então teria que parecer mais formal do que eu normalmente pareço --que no caso nenhum pouco--, estava usando um terno preto com uma blusa branca por baixo, uma calça preta  --que por acaso eu comprei junto com o terno-- e um salto baixo preto também, meus cabelos morenos meio ondulado nas pontas estavam presso em um rabo de cavalo alto, mas algumas mechas caíram sobre meu rosto, talvez seja impressão minha mas meus olhos estão parecendo mais azuis que o normal, passei um blush para dar um pouco de vida na minha pele incrivelmente pálida, quando olhei no relógio era 5:57 estava um minuto atrasada, já tinha tomado o café da manhã então corri pro meu carro, só demorava 5 minutos do meu apartamento até o prédio onde trabalhava então não estava muito preocupada.
Eu e minha chefe estudamos juntas desde o primeiro ano, mas nos nunca nos demos bem, nossas mães eram, eram não são melhores amigas, o plano delas eram que nos fossemos também,um plano que claramente não dei certo, mas mesmo assim elas nunca desistam sempre saiam levavam eu e ela o que sempre dava briga, e mesmo a gente se odiando o destino sempre juntava a gente, na mesma escola mesma faculdade e agora mesmo trabalho. Mas é claro que ela sempre teve suas vantagens ela sempre foi muito rica, bonita e popular, nos sempre fazia competições pra ver quem tiraria a melhor nota da turma, as vezes eu ganhava, e as vezes ela ganhava, era sempre uma decepção para mim quando ela ganhava, por que ela ficava 'esfregando' na mim já cara que ela era melhor que eu, e eu quase sempre acreditava, até por que ela sempre foi mais bonita, mais popular, mais talentosa, mais rica, então pra mim não dava pra ela ser a mais inteligente também. A empresa que ela comanda atualmente --a que eu trabalho-- está na família dela a décadas, ou seja, ela não precisou se esforçar muito pra está onde está, quando pequena achava injusto, mas com o tempo aprendi a aceitar e ser o melhor que eu poder ser, e bom é assim até hoje.
Cheguei no prédio e fui pro andar onde ficava o meu escritório e o da minha chefe, eu sou tipo a 'assistente' dela, claro que meu trabalho não era esse mas ela fez de tudo pra me colocar como sua assistente, o motivo eu realmente não sei, talvez ela gostasse de me humilhar de mandar em mim, não sei mas não deve ser um motivo bom. Eu sempre cheguei mais cedo que minha chefe, mas por algum motivo ela tinha chegado mais cedo hoje, talvez para poder pegar no meu pé mais cedo.
_"Está atrassada"~disse a dragão- quer dizer minha chefe claramente irritada~
_"Não exagere May May foi apenas 2 minuto"~eu disse com um sorriso sarcástico, sabia que ela odiava ser chamada de May May, talvez, só talvez eu gostasse de provocar ela, mas fazer o que é mais forte que eu~
_"Você sabe o que são 2 minutos comparado com tudo o que temos para fazer hoje, Lay? ~ela disse, ainda parecia irritada, por mais de tenha dado um sorrisinho quando ela falou 'Lay', assim como eu sabia que ela odiava ser chamada de May May, ela sabia que eu odiava ser chamada de Lay~
_"Sim, 2 minutos!?~ eu disse ainda com o sorrisinho sarcástico no rosto, o que fez ela me olhar com um olhar ameaçador, meu sorriso sumiu na hora e fui pra minha mesa em silêncio organizar algumas coisas, Maya olhou pra mim com um sorrisinho e foi pra sala dela.
Tinha uma janela na sala dela que dava pra ver tudo que ela tava fazendo lá, ela estava mechendo no computador, na verdade parando pra perceber agora, ela estava com um delineado, e provavelmente um rímel, e com um batom cor nude, estava com um terno com uma blusa branca por baixo, com uma saia preta, uma gravata preta também e com uma bota de salto alto, seus cabelos ruivos preso em um coque bem presso mas ainda sim com alguns fios rebeldes, ela era realmente muito bonita era de se impressionar ainda está solteira.
Eu continuei trabalhando até umas 8:20 a reunião começava as 9:00 então já comecei a me organizar é me preparar pras perguntas que eles poderiam fazer.
                        ✧༺♡༻✧
Notas: enfim foi isso por enquanto, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então desculpem todos os erros, provavelmente essa fic vai flopar e quase ninguém (se brincar ninguém) vai ler mais espero que tenham gostado e até a proxima :).
       
*938 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴*

༶•┈𝓐 𝓴𝓲𝓼𝓼 𝓲𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽┈•༶Onde histórias criam vida. Descubra agora