Meu nome é Luciane, mais muitos me chamam de Anne e os mas intimos de Luuh....
Tenho 13 Anos, e provavelmente um adolescente sem, sonhos não é adolescente...
No começo do ano passado foi lançado o filme “A culpa é das estrelas“ com Ansel Elgort e Shailene Woodley. Eu nunca tinha ouvido falar deles, rsrs Como pode isso ?
Mais em todas as minhas redes sociais, havia sempre alguem falando do filme ou algo parecido, tavam sempre postando frases do filme “Okay“ para lá e “Okay“ para cá, e entao resolvi assisti-lo também,.
Cheguei no Cinema
-Eu: Moça me da um bilhete da sessao do filme “A culpa é das Estrelas“ (tava super animada)
-Atendente: Desculpa senhora! As sessoes estao esgotada!
-Eu:Como assim ? Tem que haver vaga..
-Atendente: Me desculpe senhora! Nao há mais vagas, e nao posso fazer nada.
Caramba! Nao tava muito afiim de assistir, mais na real fiquei chatiada, e entao resolvi voltar para casa...
-Mãe: Ja acabou o filme filha ?
-Eu: O filme nem começou.
-Mãe: Mas como assim ?
-Eu: Sessao tava esgotada mãe.. vou para o meu quarto..
E entao subi, para conversar um pouco com meus amigos, e acabou do celular descarregar, e acabei sem falar com ninguem...
No dia seguinte, era dia de escola, acordei cedo, tomei café da manhã, e fui assistir, literalmente por nao ter conseguido dormi, por aquele maldito filme.. Pensando no que poderia acontecer mais.. Me viinha na cabeça que so conseguiria assistir depois que ja saisse da sessao, Rsrs...
Todas as vezes sao assim...
Maiis enfim deu 2:10 da tarde, e entao fui tomar banho para ir para a escola..
Foi uma aula terrivel, todos ao meu redor ja haviam assistido menos eu...
Mais do nada, sem ao menos ter lido o livro ou ter assistido ao filme, eu ja estava me apaixonando por ele, e é incrivel como as coisas acontece tao rapido, é como se eu soubesse que aquilo ia me beneficiar alguma coisa...
O filme ja estava saindo de cartaz, e meses se passando, um dia eu havia saido com a minha mae a compras no shopping, e do nada vi uma banca de filmes, e senti que deveria ir la... Minha mae é facinada por filmes, entao seria mais facil nos irmos ate lá...
Cheguei na banca, e vi aquele filme com um casal na Capa! Ae eu pensei
-Caramba! Até que fim eu vou assistir essa merda desse filme!
Mas infelizmente deu tudo errado, a banca fechou rapido demais, e nao pudi levar o filme comigo...
Eu precisava assisti-lo, nao aguentava mais sentir-me como se fosse a unica pessoa no mundo, que ainda nao havia assistido “A culpa é das Estrelas“