Prólogo

41 4 1
                                    

"Eu vou casar com ele, ele vai me dar a metade da herança dele, e vamos sumir daqui pra sempre entendeu?" o cacheado segurou o rosto de Molly, e lhe deu um selinho, a garota sorri e assente, lhe dando um beijo.

Louis William Tomlinson, uns dos maiores herdeiros das empresas mais bem sucedidas de Londres, lindo e solteiro, com um olhar humilde, apesar de ser um homem super rico, com um sorriso cativante. Com apenas 22 anos, Tomlinson ja é um alvo de cobiça, de todas as mulheres e homens de toda a Londres, e também é alvo de vários bandidos, que já tentaram roubar suas filiais por todo o mundo, e sua casa, que é coberta de seguranças. Louis começou a trabalhar cedo com sua mãe Johanna. Uma mulher integra e respeitada na sociedade, tudo que a jovem mulher sabe, foi passando para o filho, suas empresas passam de geração a geração. E Louis não iria decepcionar sua mae.

Harry, um ladraozinho cafajeste, interesseiro, de apenas 25 anos que só pensa no próprio umbigo, amigado com uma mulher da vida, essa que é apaixona e trouxa por Harry, faz de tudo por uma simples foda como mesmo. Ambos tem planejado estoquir o dinheiro de Louis, considerado o gay mais cobiçado por todos, e Harry, sendo bi, ira seduzir o jovem, e sumir com o dinheiro, se casando com o mesmo e pretendendo ter metade de tudo que é de Tomlinson.

Mas será que isso acabará assim? Com Harry sumindo? Será que ele iria ser capaz de esquecer aqueles olhos azuis que brilhavam quando o via, com a aquele sorrio com direito a ruguinhas em volta dos olhos, aquela boca pequena, mas tentadora? Aquele corpo feminino demais para um homem? Será que ele iria desprezar o sentimento que tinha por Louis?

Xxxxxxxxx

Pessoinha a a a a a a s, primeira fica Larry
Espero que gostem
Bjos no core ❤

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora