22- respirando.

591 41 7
                                    

SN'S POV

Eu e minha mãe já estávamos na metade do caminho e ela ainda não tinha dito um palavra sequer, até que eu disse:

- mãe, você vai ficar com todo esse ódio mesmo?! 

- PORRA SN, VOCÊ ERA A QUE EU MAIS TINHA CONFIANÇA E AÍ VOCÊ ME FAZ UMA  MERDA DESSA!- ela gritou - E PRA PIORAR AGORA TODO MUNDO SABE QUE A GAROTINHA SN GOODE FEZ ISSO, NOSSA FAMÍLIA NÃO DEVE TER  MAIS O MESMO RESPEITO! 

- E VOCÊ SÓ LIGA PRA PORRA DA NOSSA REPUTAÇÃO MÃE ?!- gritei de volta.

- QUER SABER A VERDADE?! EU ATÉ TINHA ESPERANÇA COM A NOSSA FAMÍLIA DEPOIS DA MORTE DO SEU PAI, MAS ELA MORREU QUANDO EU DESCOBRI A MERDA QUE VOCÊ FEZ, E AGORA O WILL TAMBÉM TÁ FUDIDO E O NICK SINCERAMENTE SÓ LIGA PRA SI MESMO E SEXO!

- nossa mãe -eu comecei a chorar e me sentia estupida por algo que nem fiz.

- é isso mesmo Sn, e só espere nós chegarmos em casa pra o pior!

Seguimos o resto do caminho em silêncio, eu só pensava o que poderia ser esse pior, minha mãe do jeito que é poderia me levar ao inferno facilmente...

- vamos Sn, desce do carro! - ela disse que quando chegamos.

- tô indo espera.- desci e entrei na minha casa, subi pro meu quarto, fazia muito tempo que eu não estava ali, em parte foi reconfortante mas o conforto acabou depois que minha mãe bateu na porta...

- abre isso aí garota! -abri e ela começou a falar- é o seguinte filha, você tá sendo expulsa de casa assim como foi do acampamento, vai embora antes que eu tenha que te matar! 

- mas mãe--- 

- sem mas, faça suas malas, pegue seu carro e se vire! -ela disse e fechou a porta quase quebrando de tanta força que bateu.

Ótimo mais uma vez tô fudida!

Minha mala já tava bascicamente feita, só tirei as roupas que eu já tinha usado de lá e coloquei umas novas.

Tava quase saindo do quarto quando me lembrei de um cofre que meu dinheiro estava, fui até meu armário que era onde ele ficava, coloquei o código e tirei cerca de mil dólares  que estavam ali dentro.

Saí do quarto, desci até a sala e peguei a chave do meu carro, olhei pra minha casa pela última vez e saí do local, por um lado isso seria bom, eu não ia ter que ver mais meus familiares insuportáveis.

Entrei no carro e liguei ele, saí em direção a Shadyside e parei na frente da casa da Deena, eu tinha a chave do local, e provavelmente o pai dela não estaria ali, pra variar um pouco né.

Saí do meu carro e fui até a porta da sua casa, abri e a casa estava em completa desordem, porque obviamente Deena e Josh não arrumariam ela antes de ficar 3 meses fora né. Fui direto pro quarto da Deena, peguei o telefone e liguei pro número que era do telefone do meu chalé, em menos de 5 segundos Ziggy me atendeu.

-alô ?! -Ziggy disse.

- oi ruivinha! -respondi.

- ah meu deus finalmente Sn, você chegou na sua casa né?

- é... cheguei né, só que tipo assim...

- o que foi Sn? - ela cortou minha fala e perguntou.

- eu fui expulsa de casa...

- PUTA QUE PARIU! E ONDE VOCÊ TÁ AGORA?

- ah eu tenho a chave da casa da Deena, então eu vim pra cá...

- pelo menos você tá em algum lugar né! 

- só não conta pra Deena que eu tô aqui, ela tá puta comigo então provavelmente pediria pra eu ir embora.

- okay lindinha! E você tem certeza que consegue se cuidar né?! 

- sim né ziggy, tenho 16 anos já, e eu trouxe dinheiro pra conseguir viver.

- então tá bom, tenho que ir tomar café, são 10 horas já, beijo !

- beijo ruiva! - desliguei o telefone e fui pro meu carro, eu não tinha tomado café então fui pra uma cafeteira que tinha ali perto, pedi um brownie e um café gelado que tava muito bom.

Voltei pra casa da Deena e quando eu estava arrumando o seu quarto que tava uma baderna vi uma coisa que me deu uma ideia que poderia salvar a minha vida: um fio de cabelo, automaticamente me lembre de quando fiz eu teste de DNA com a minha digital para ver se era eu que tinha usado a arma do meu pai, sim minha família é estupida nesse nível, então com essa de digital me lembrei do bilhete, se não tivessem usado luvas pra colocar o bilhete com a minha assinatura no chalé eu só precisava daquilo e fazer um teste com as digitais do bilhete, se eu visse alguma digital estranha, pronto eu descobriria quem é o vagabundo que me colocou nessa situação.

Após ter a ideia liguei pra Ziggy, já eram 11 AM então ela deveria estar no chalé, e como o esperado ela me entendeu após segundos:

- Sn?! -ela perguntou do outro lado da linha.

- oi ziggy!- respondi

- tá com saudades em! já me ligou de novo

- bom a parte do saudades é verdade, mas eu preciso que me faça um favor!

- o que precisa senhorita?! 

- por favor, arruma alguma desculpa pra ir na diretoria e vê se descobre onde tá o bilhete que deixaram no chalé das meninas me encriminando!

- okay, mas pra que isso?! 

- seria meio difícil de explicar, enfim, se tudo der certo me liga gatinha! beijos...- eu desliguei o telefone e voltei pra minha rotina, a rotina de ficar deitada na cama da Deena lendo e dormindo né, até porque não tem mais coisa pra mim fazer

Eu fiquei assim até umas 3 PM e pra matar a fome sai pra comer, decidi que iria num lugar um tanto quanto chique de Sunnyvale, o famoso golf club, felizmente minha família entrava de graça lá, então não ia precisar pagar nada, como seria um lugar mais formal precisava ir bem vestida, peguei uma camiseta mais justa creme, uma jaqueta preta, uma calça preta e um salto preto também, apesar de ser 3 horas da tarde era preciso ir bem vestida se não eu ia virar motivo de chacota na cidade.


Continua...

----------------------------------------------

boa noite, postando tarde dnv pq sim, dia dos mortos hj entao lembrem de metade de fear street com muito carinho, bjocas glr :3




S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora