Capítulo 11

279 14 1
                                    

Kamilly on:

A gente tava lá dançando,a Tamiê tinha sumido,então a gente decidiu liga pra ela né.

Tamiê:Oii.
Kamilly:Amiga,aonde vc tá?
Tamiê:Em uma sorveteria .
Kamilly:Com quem?
Tamiê:Com ninguém,já tô voltando.
Kamilly:Pode crê.

Mirely:Aonde que ela tava?
Kamilly:Sorveteria,disse que já tá vindo.

A gente volto a dança,vimos a Tamiê se aproximando.

Tamiê:Eai gente.
Lopes:Por que você saiu?
Tamiê:Tava um pouco nervosa,então decidi toma um sorvete.
Mirely:Olha lá gente.

Na hora que nois viro,eu vi o Murilo junto com a Yasmim,Daniel e a Rayanny,Paiva e Danielly e o Gh com a Anny.A gente olho uma pra outra e começou a rir.

Lopes:Ai gente tadinhas.
Tamiê:Elas tá passando vergonha,esfregando neles só pra querer passa ciúmes na gente.
Mirely:Oh gente cada coisa.

Fiquei calada,querendo ou não,mecheu comigo,mais fazer oque,somos só ficante né.Pagode acabo e eu e as meninas decidimos ir comer algo,então fomos em uma lanchonete.

Atendente:Qual os pedidos?
Tamiê:Um X tudo,uma coca e um açaí.
Mirely:X salada,suco de laranja e uma salada de fruta.
Kamilly:X tudo,uma coca e um sorvete de flocos.
Lopes:Um X bacon,um suco de laranja e um bolo de chocolate.
Atendente:Ta bom,licença.

Os pedidos chegaram e a gente comeu até,conversamos sobre oque aconteceu no pagode.Pagamos a conta e fomos subindo,na metade do caminho vimos os meninos subindo de moto do pagode,e adivinha quem tava nas garupas,isso mesmo,as dragonnait,mais enfim ignoramos e entramos em casa.A Lopes vai dormi aqui,ela vai dormi no quarto de hóspedes,a gente tava vendo dela vim morar aqui,vamo vê.Separei a roupa pra toma banho,ela foi e eu fui organiza algumas coisas do meu quarto.Ajeitei tudo,ela saiu do banheiro e foi dormi,já entrei também,tomei meu banho,escovei os dentes,e desmaiei,amanhã eu tenho certeza que vou tá morrendo de ressaca.

Gente ,voltei com os capítulos,e como eu falei ia deixa meu insta aqui pra vocês,espero que gostem do capítulo,votem muito e comentem também,beijos amo vcs.

tamiesudario16-meu insta.

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora