09

84 4 3
                                    


Depois de conversar com Robin ele vai embora,e eu fico ali vendo o filme resolvo ir andar na rua.

Saio andando até a parquinho e me sento lá apreciando a paisagem,até que sinto alguém sentando do meu lado, e adivinha quem era,isso mesmo, Vance.

-Oiie, Capivara raivosa.
-oi Joelma,tá engraçado hj né
-sempre.Eai se resolveu com o Robin já?
-Bom acho que sim...
-isso não me convenceu,será pq?
-Sei lá,ele parece ter ficado encomodado com o beijo
-olha, eu tenho um teoria...
-lá vem
-vai querer escutar não?
-fale.
- Na minha linda cabecinha o robin tem uma paixão platônica por tu só que aí vc beijou o fin e ele ficou puto com isso.Eai gostou?
-tá doido Joelma? Obv que não nos três crescemos juntos não tem como isso acontecer.
-se não tem como acontecer por que você beijou o finney?

Quando Vance fala isso fico uns minutos pensando nisso e logo me levantando um pouco estressada por estar confusa.

-Olha eu vou ir embora pra espairecer um pouco...

Falo isso é nem espero ele responder e saio andando e pensando. Não tem como isso acontecer,Será que tem?,Porque será que o Robin ficou daquele jeito???

Eram tantas perguntas que rodavam minha cabeça que eu já estava meio cansada daquilo,e decido que com perguntar para os meninos por que tipo,nada de ruim pode acontecer né?

Deixo esses pensamentos de lado e começo a prestar atenção a onde eu já estava, já que eu saí andando e me perdendo nos meus pensamentos.

Abro a porta da minha casa é percebo que está vazia vou logo para a cozinha ver um pouco de água e vejo um recado da minha mãe. "Tive que sair para uma reunião de última hora não voltarei hoje"

-Bom como ela não vai voltar hoje não tem problema eu chamar os meninos para dormir cmg né...?

Falo em voz alta conversando comigo mesma,decido ligar para eles para dormirem aqui e é bom que eu resolvo as coisas com eles.

Pego o telefone e já começo a discar o número deles...

-Oii Robin, vc quer dormir aqui em casa hoje?
-Claro!quer dizer sim...

depois disso ligo oro finney e chamo ele tb.


Oiie amores me desculpem pela demora.

BJS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

My love|| Robin Arellano Finney Black e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora