Casamento Arranjado

66 6 0
                                    

Oi amoras

Mais uma historia para vocês, aquele ABO bem gostoso e cheio de conflitos, amor e muito mais

Espero que gostem dessa historia .

⚠️​Alguns avisos antes de começarmos⚠️​

Min Ji e todos os outro personagens que secundários são de minha própria criação, terão nomes conhecidos de atore e idols.

Essa historia não tem intenção de ofender nenhum dos meninos, tudo se trata de ficção e apenas isso.

Haverá a menção, bebida alcoólica, drogas licitas e ilícitas, insinuação e descrição sexual, palavras de baixo calão, insinuação de violência e violência.

Sejam bem-vindos

Boa Leitura  

     🐺

Son corria pelo grande jardim da mansão Min, da piscina Min Ji observava ele correr, ao lado de Yoongi, Namjoon, Seokjin e Jungkook.

— Casamento arranjado é ridículo Hyung,​ eu nem sei quem ele é — Jungkook deu um longo gole em sua cerveja.

Min Ji observava calada a conversa em volta, casamento arranjado realmente era ridículo ainda mais se fosse o dela, se manteve calada, pois queria um dia de paz e se isso fosse possível.

— Quem chamo elas?— Ji perguntava olhando pras duas mulheres que caminhavam pelo jardim— Eu pedi uma única coisa, Yoongi, e nem isso você faz, seu filho tá ali no jardim.

Min Yoongi, o herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, Samsung era a 6º sexta empresa com ranking mundial.

— Não vai começar com isso não é — Yoongi dizia despreocupado

— Son, vamos dar uma volta? — Ji se levantava da cadeira à medida que as duas mulheres chegavam perto.

— Vamos aonde Omma? — Son ia em direção a mãe com sorriso de orelha a orelha — Podemos ir naquele parque que abriu?— perguntava entusiasmado

— Vamos amor, de tchau ao seu pai e vamos.— Ji arruma o cabelo do filho enquanto ele abraça sua cintura.

— Tchau, Appa, até mais — Ele subiu no colo do e lhe deu um leve selinho abraçando seu pescoço logo em seguida.

— Sua mãe chega em meia hora Son — Yoongi dizia acariciando as costas do filho dentro do abraço.

— Mas eu vou sair com a mamãe, ela pode esperar não é, ele deveria ter vindo semana passada, Son ficou esperando— Son olhava para Yoongi com lágrimas nos olhos.

Son foi um filho inesperado que resultou em um casamento arranjado com Min Ji a cerca de um ano e meio atrás, quando a mãe de Son veio procurar ele, dizem que a responsabilidade de criar o pequeno Son era do pai, Yoongi como um Alfa reconheceu seu filhote no segundo que, pois os olho nele.

A ligação entre eles foi tão forte que o pequeno Son não queria ir embora e Yoongi não quis deixar ele ir, aceitou a proposta ridícula que casamento que seu pai propôs com a filha de um amigo dele, estrangeira, porém mestiça, um casamento por aparência era o que tinham até o momento e foi um choque para Yoongi ouvir Son, chamar Min Ji de mãe e por consequência ele chama a própria mãe pelo nome.

— Vem meu amor, vamos tomar um banho, o que acha de visitar o Vovô, tenho certeza que terá bolinho de laranja — Ji pegou ele no colo, lançando um olhar para Yoongi.

— Bolinho de laranja, será que tem morangos na fazenda? — Son perguntava deitando a cabeça no ombro de Ji.

— Vamos descobrir se tem morangos, vamos ao parque outro dia, talvez seu pai possa ir conosco em vez de ficar dando corda para mulher barata.

All faces of Love (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora