14 - message and jealousy

886 84 19
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele quer o que? — Daemon esbraveja na manhã seguinte.

Eles estavam na mesa pintada, os lordes e vassalos estavam ali junto da família real quando um mensageiro passou pelas portas trazendo uma mensagem de Otto Hightower.

— Pra que ele precisa de uma prova de vida? — Jace pergunta.

— Ele pode entrar no nosso território? — Luke pergunta.

Aemma estica seu braço para ler o bilhete que a mão havia mandado, Aemond que estava ao seu lado se inclina sobre o ombro dela.

"A prova de vida do príncipe Aemond é exigida por sua majestade o rei Aegon. Caso o príncipe não seja apresentado as tropas invadiram Dragonstone"

Eles estavam discutindo a vida de Aemond e ele não havia recebido a oportunidade de se manifestar a respeito. Mas ele não reclama, estava surpreso em ter sido convocado para participar da reunião, não iria fazer comentários sem que o pedissem.

— Ele precisa de uma prova de vida pra saber que mentiras vai inventar sobre nós — a rainha responde — e não ele não pode invadir nosso território, mas o fará se nós não contornamos isso — diz.

— Vamos levá-lo até a praia oposta a nossa — Daemon decide.

— Sozinho? — sua esposa pergunta.

— Nós vamos com ele — Jace se prontifica.

— Vocês não deveram levar seus dragões, isso pode demonstrar ameaça — a mais velha diz.

— Jace não pode ir sozinho — o príncipe mais velho fala

— Luke não está pronto para sair então eu prefiro que Aemma vá junto — Rhaenyra fala.

— Majestade — Cregan interrompe a discussão — não quero me intrometer, mas é seguro que a princesa vá em uma missão? — pergunta.

Aemond encara o lorde do norte. Quem ele era para questionar a segurança de Aemma. Idiota presunçoso. Aemond ouviu os comentários ao longo dos anos, Daemon havaia treinado as filhas em combate e em esgrima. Cregan Starks iria se surpreender.

— A princesa seria capaz de derrubar Otto Hightower com apenas um golpe — Daemon diz orgulhoso — qualquer uma das minhas filhas conseguiria — completa.

— É claro — Stark assente.

— Aemond — Rhaenyra atrai a atenção do irmão — você gostaria de acrescentar alguma coisa? — indaga descansando as mãos sobre a barriga.

you are not a prisonerOnde histórias criam vida. Descubra agora