Tamiê on:
Acordei de ressaca,e hoje tem que trabalhar ainda.Levantei da cama,arrumei ela,fui pro banho.Sai do banheiro,vesti uma calça jeans, uma blusa da Lacoste preta,um tênis preto,finalizei meu cabelo e passei uma base,preenchi a sobrancelha,passei rímel é um gloss.Desci e tava só a Mirely e a Heloísa na cozinha.
Tamiê:Bom dia minhas vidas.
Mirely:Bom dia tia Zé.
Heloísa:Bom dia nega.
Tamiê:Cadê a Kamilly gente?
Mirely:Ela falo que tá passando mal.
Heloísa:Mais também bebeu igual um Opala.
Tamiê:Ela começo a beber muito quando ela viu que o Murilo tava com a Yasmim.
Mirely:É verdade,mais eu vou subi lá ,abri a janela dela pra dá um vento naquele quarto e limpa o vomitado dela né.
Heloísa:Ai que nojo eu tô comendo-rimos.
Mirely:Ai vocês podem desce na farmácia e no mercado pra compra umas coisas pra ela melhora?
Tamiê:Eu só vou termina de toma café aqui,ai desce eu e a Lopes.
Mirely:Tá bom.Terminei de toma meu café,a Lopes também,a gente lavo o nosso copo e pegamos o dinheiro e fomos descendo.Primeiro fomos na farmácia e compramos uma caixinha de sal de fruta pra ela e depois fomos no mercado e compramos gatorade e uns miojo e também Juju pra ela.Subimos pra casa e guardamos as coisas,subi pro quarto e peguei minha bolsa e meu celular e eu e as meninas descemos pro salão,e eu não falei que a Lopes vai trabalha hoje no lugar da Kamilly.Bom chegamos no salão e começamos o expediente,o salão vai das 10:00 horas até às 16:00 horas.Eu hoje vou sair mais cedo por que tinha poucas clientes de cabelo marcado,a Lopes fico por que a Kamilly tinha muita unha pra fazer e a Mirely também tinha muita sobrancelha pra fazer,ainda era 11:30,então eu fui pra casa almoçar.Já cheguei e vi a Kamilly tomando um gatorade.
Tamiê:Bom dia amiga.
Kamilly:Bom dia amiga.
Tamiê:Melhoro?
Kamilly:Um pouco,como tá o salão?
Tamiê:Bom o meu serviço hoje foi pouco,agora o seu e da Mirely tem muito hoje.
Kamilly:Nossa imagino.
Tamiê:Mais tarde quase na hora que as meninas tiver saindo do salão,bora toma um açaí lá na praça?
Kamilly:Pode ser amiga.Fui almoçar,na hora que terminei já tomei um banho pra tira o suor e fui dormi,tava morrendo de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe