Joseph
Era 4h da amanhã quando perdi completamente o sono, e fui fazer a única coisa em que era autorizado. Andar pela ala norte da casa.
Sai do quarto devagar, estava descanso com medo do barulho dos sapatos acordar algum dos meus amigos. Abri porta por porta, procurando o joe. Quando cheguei no último quarto avistando o Jamie dormindo com a tiara rosa na cabeça, lembrei que o Joe ia dormir com a katarina. queria falar com ele, mas não fazia a mínima ideia de onde ficava o quarto dela, e tinha risco deu encontra-la antes do tempo certo, não queria fazer nem um mal a ela.
Antes de sair do quarto, puxei o celular do bolso e tirei uma foto do Jamie, zoaria ele mais tarde.Fui ate o final do corredor, e lembrei que o joe disse que subindo ou descendo a escada era a sala de música. Decidi descer então, se não fosse para baixo, eu iria para o jardim que consigo ver da janela do meu quarto.
Logo de cheguei no final da escada. Ouvi uma música suave vindo de algum lugar, alguém tocava piano pude perceber.
Fui andando devagarzinho, ouvindo algumas notas saindo errado, e a pessoa se irritando.
Quando cheguei na porta me surpreendi avistando um cabelo ruivo bagunçado socando as teclas do piado.
Ela parecia um criança de longe, tão baixinha, e ainda usava um pijama azul de bichinho. Um pijama que fazia par com oque eu vi o Samuel usando hoje mais cedo.
Ela xingou baixinho, e tentou voltar a tocar.A melodia estava saindo perfeita, mas ai então os dedos se embolavam e ela se irritava novamente.
Eu ri baixinho escondido atras da porta.- Quem esta ai. - Perguntou ela irritada. -Saia e ria de mim na minha cara por favor. Agradeceria se eu pudesse ver o rosto de quem devo socar amanhã. Não quero ter que bater em todo mundo ate achar o culpado.
Ela estava brava, hoje deve ter sido um dia cansativo, com tantas pessoas e informações para aderir.
- Sou eu katarina, o Joseph. Estou atrás da porta por medo de você desmaiar se olhar para mim. - Falei cauteloso.
Ela relaxou o corpo e se voltou para frente do piano posicionamento a mãos nas teclas.
- Creio então que não poderei te socar, ja que não verei o seu rosto.
Falou ela com divertimento na voz.- Eu creio também.
Falei rindo.Ela respirou fundo, virou para minha direção de novo e falou:
- Queria poder conversar com você, mas esta longe de mais, não podemos falar alto, essa casa faz muito eco a noite.
- Eu poderia sentar ao seu lado de você fechar os olhos. Falei com ironia.
Ela soltou uma risada gostosa e disse.
- Tenho uma ideia melhor. Não se mecha.
- Não irei. - Respondi automático.
Ela se levantou do banco do piano veio ate a porta onde eu estava, ela devia esta louca, me encolhi quando ela chegou perto o suficiente para me ver se puxasse a porta.
Ela passou direto por mim e apagou as luzes fazendo o cômodo ficar escuro. A porta ainda estava aberta e entrava luz por ela.Ela veio ate onde eu estava puxou a porta e fechou, fazendo a gente ficar um de frente para o outro.
Estávamos no escuro, mas as luzes de fora davam a iluminação necessária para que não tropeçasse-mos por ai as cegas.
Luz suficiente para eu enxergar a silhueta dela e seus cabelos revoltados em volta da cabeça.Ela ficou um tempo olhando para mim. Ela tinha a respiração acelerada, por um momento achei que ela me beijaria.
Então ela caminhou novamente para o piano e voltou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fanfic- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...