capitulo 28 - rio de janeiro

6 1 2
                                    

S/n ON

Retornei ao Rio na segunda-feira, e os meninos também estavam a caminho. No dia seguinte, eu voltaria a trabalhar, e provavelmente só o veria na quinta-feira, quando combinamos que eu levaria minha mãe para conhecê-los.

Estava muito animada, afinal, seria o primeiro show deles fora de São Paulo, e, na verdade, todos estavam entusiasmados com o show no Rio. Os ingressos se esgotaram em questão de minutos para os dois dias, e as pessoas estavam realmente em êxtase. Eu planejava trabalhar apenas até sexta-feira para poder comparecer ao show no sábado e no domingo.

Eles aproveitaram a terça-feira para explorar um pouco o Rio, como visitar o Cristo Redentor. Afinal, eles haviam tido um dia de descanso na segunda, considerando que a viagem de São Paulo para o Rio de avião leva apenas uma hora e meia. Era tão perto que quase não percebiam a diferença. Eles decidiram dar uma passada no Cristo Redentor e disseram que ficaram maravilhados com a vista, realmente acreditavam que o Criador havia dotado o Rio de Janeiro com extrema beleza. Eles também estavam ansiosos para conhecer a praia e decidiram passar a tarde por lá, mas devido à quantidade de pessoas, acabaram não conseguindo aproveitar muito.

Optaram por se hospedar na Barra da Tijuca, acreditando que haveria menos fãs achando que estariam em Copacabana, o que lhes permitiria aproveitar pelo menos o primeiro dia com a vista para o mar. No entanto, logo descobriram que estavam hospedados no Wyndham Rio Hotel, um dos mais luxuosos e bonitos da Barra da Tijuca.

Eu estava particularmente simpática no trabalho naquele dia, e meus colegas perceberam a mudança de humor.

— S/n, o que aconteceu? Você hoje parece... digamos, radiante, excessivamente feliz... — Comentou Diana, minha colega de trabalho e manicure.

— Estou? Estou normal.

— Normal o quê? Ela deve estar muito feliz, os coreanos dela vêm fazer um show aqui no Rio. — Acrescentou Jacob, outro colega.

— Mas você já foi ao show em São Paulo, não foi? Está gastando uma fortuna para ir em quatro shows? — Tânia, uma terceira colega de trabalho, que parecia não gostar muito de mim, fez sua observação maldosa.

— Bem, não é que eu esteja ganhando uma fortuna. Eu apenas trabalho para gastar com o que desejo, não acha? Se quiser ir a dez shows, irei a dez. — Respondi, antevendo os olhos revirados de Tânia, que não demorou a se afastar.

— Ela se mete em tudo, só está chateada porque você tirou uma folga semana passada para viajar e ela queria tirar esta semana também, mas você solicitou folgas para os dois fins de semana com antecedência. — Comentou Diana, tentando acalmar as coisas.

— Solicitei com antecedência porque sabia que eles viriam fazer um show aqui no Rio e precisava ir.

— Ouvi dizer que seu namorado também está no Brasil, certo? Você vai com ele? Você o viu em São Paulo, não foi? — Questionou Jacob.

— Hum... Sim, é verdade, meu namorado está no Brasil. Preciso estar com ele e aproveitar enquanto ele não retorna. — Respondi vagamente, ciente de que eles provavelmente tinham visto a foto que postei com meu amor no Instagram.

 — Respondi vagamente, ciente de que eles provavelmente tinham visto a foto que postei com meu amor no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do soul mates exist? - Imagine yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora