Caitlyn entrelaçou os dedos nos cabelos de Violet e naquele momento ela sentia uma série de coisas que nem quando envelhecesse saberia explicar. Era como se o mundo estivesse prestes a acabar, mas tudo o que importava era manter os seus lábios nos de Vi. Todo o sentimento de raiva sumiu e ela se sentia mais leve, então elas se separaram buscando ar.
- É melhor irmos. - Foi tudo o que Violet disse e Caitlyn a encarava ainda desconsertada sobre o que acabou de acontecer, mas acompanhou a zaunita um pouco atrás. As duas não tocaram no assunto até chegar na moto.
- Violet, eu...
- Sobe aí. - Vi disse entregando o capacete para a piltie, ela não parecia à vontade para falar do assunto.
Caitlyn não insistiu no assunto, apenas colocou o capacete e subiu na moto, ela repousou as mãos nos ombros da zaunita e ambas seguiram o caminho em silêncio. Vi tentava organizar os pensamentos em sua própria cabeça, rezando para que toda aquela confusão tivesse sido causada apenas pelo álcool e não por qualquer sentimento insistindo em aparecer. Ela piscou os olhos com força desejando que o vento levasse toda aquela sensação, a zaunita havia esquecido completamente da aposta na última hora.
Assim que elas chegaram em Piltover Vi estacionou a moto na frente da casa dos pais de Caitlyn. A mais alta desceu da moto sem dizer nada, deu alguns passos em direção a casa, mas aquilo era contra seus instintos, ela sentia que devia dizer algo.
- Violet, eu...
- Não precisa, Caitlyn. - Vi a cortou novamente.
- Mas eu quero. Acho que estamos começando a nos dar bem e eu não quero estragar isso. - A atleta cruzou os braços parecendo relutante, mas por fim cedeu.
- Eu sinto muito por hoje, não deveria ter feito o que fiz. Ver minha irmã ali e toda a situação mexeu comigo. E enquanto ao beijo não se preocupe, não vai acontecer de novo. - Caitlyn ficou em silêncio sem saber ao certo se era aquilo que ela queria ou não, mas por fim concordou.
- Tudo bem, tenha uma boa noite, Vi. - Cait respondeu com um sorriso fraco e então beijou a bochecha da outra. Violet não esperava por aquilo, a zaunita estava claramente desconcertada. Quando Caitlyn entrou na casa, Vi seguiu seu caminho em direção à Zaun.
O barulho do portão parecia o menor dos problemas da Caitlyn naquele momento, mas se ela acordasse seus pais estaria verdadeiramente encrencada. Não podia entrar por onde saiu, com os últimos acontecimentos o efeito do álcool havia diminuído, mas não tinha uma garantia de que era o suficiente para ela não cair da árvore antes de chegar ao balcão de seu quarto. Então ela decidiu arriscar na ponta dos pés até o andar de cima, chegou em seu quarto sentindo-se vitoriosa por conseguir atravessar a casa em silêncio e se jogou na cama deixando que todas as memórias da noite passassem pela sua cabeça.
Vi estacionou a moto na garagem e trancou bem o cômodo antes de entrar em casa, passando pelo corredor ela verificou o quarto dos irmãos e então foi até o da Jinx que já aparentava estar em um sono profundo, então a mais velha seguiu para o seu quarto e sentou na cama deixando que os pensamentos viessem. Ela esperava chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu com tudo aquilo, então mergulhou fundo nas lembranças. Mas minutos depois tudo continuava embaralhado em sua mente, a única coisa nítida era a memória do gosto dos lábios da Caitlyn naquela noite, como tudo parecia confuso até juntarem seus lábios e ela sentir que não havia mais problema algum no mundo ao redor dela. "Inferno! Esqueça isso e vá dormir, Violet! ela repreendeu a si mesma na sua cabeça.
No dia seguinte Caitlyn precisou lutar contra o próprio sono para conseguir sair da cama e cumprir seu compromisso com a Grayson além das coisas que costumava fazer no sábado, mas não podia negar que o beijo da Violet tomou todos os seus pensamentos ao longo do dia fazendo com que a piltie errasse a mira vez ou outra, ou precisasse reler um parágrafo inteiro enquanto lia. O relógio já indicava às 20h30 quando ela terminou de revisar matéria abriu o discord e viu que a pessoa com quem vinha conversando nos últimos dias estava disponível, então a mais alta mandou mensagem perguntando se ela poderia entrar em chamada.
Talvez Caitlyn nem tenha percebido, mas deu um sorriso ao receber a confirmação e então ligou. Ela não tinha dificuldade nenhuma em admitir, conversar com aquela pessoa era divertido, a deixava confortável e não era difícil. Sinceramente, se ela tivesse que escolher entre ela, Violet e Corine para passar o dia definitivamente escolheria ela. Tudo só parecia simples.
- Há quanto tempo. - A pessoa brincou.
- Ossos do ofício, a escola me mantém muito ocupada. - Não deixava de ser verdade.
- Então você é uma pessoa que passa muito tempo ocupada com a escola? Hmm, mais algumas dicas e talvez eu descubra quem você é.
- Decidiu que agora isso é um fator importante? - Caitlyn perguntou em um tom brincalhão.
- Elementar, minha cara anônima. Quem disse que não é?
- Como você sabe que eu sou um "ela"?
- Você disse "ocupada" então se não for o único que você usa é um deles. A propósito, os meus são ela/dela.
- Ótimo, agora eu também sei algo sobre você. Vamos ver quem descobre quem a outra é primeiro. Isso será divertido.
- Eu voto por pularmos a parte trabalhosa e descobrirmos quem a outra é em um encontro às cegas. Você tem um gosto questionável para jogos, mas preferir a DC quase me faz querer te pedir em casamento.
- Me sinto lisonjeada. - Caitlyn riu, ela adorava o fato de ambas saberem tanto e ao mesmo tempo tão pouco uma sobre a outra.
Violet olhou o relógio vendo que já eram 21h30 enquanto ainda conversava com a pessoa, geralmente ela não passava tanto tempo no discord sem jogar ou assistir, de fato fazer algo, mas com aquela pessoa ela simplesmente não sentia a necessidade de fazer mais nada exceto estar com ela ali conversando. Aquilo já fazia valer toda a noite de Violet, além de ter sido uma forma de distraí-la de pensar no beijo de Caitlyn, que a atormentava desde a noite anterior.
Elas continuaram conversando até altas horas quando Caitlyn decidiu que já havia passado tempo o suficiente da sua hora de dormir e decidiu se despedir. A piltie então deitou sem conseguir conter o sorriso em seu rosto, era muito bom poder conversar com alguém sem que acabasse em uma discussão, mas Cait não podia negar que ao fechar os olhos a memória dos dedos de Vi em sua cintura a tiravam o chão.
No dia seguinte, Vi acordou perto da hora do almoço, mas não estava preocupada com a sua refeição. Na verdade passou direto pelo horário sem perceber enquanto trabalhava na moto, estar na oficina realmente ajudava-a a clarear melhor as ideias. Ela já havia se decidido, aquele beijo não significou nada, para todos os efeitos aquilo havia sido apenas mais uma etapa da aposta e Violet a trataria como tal.
- Vi, o pai perguntou se você não vai comer? - Jinx perguntou colocando a cabeça para dentro da oficina.
- Já já. - A mais velha respondeu. - E precisamos conversar, entra e fecha a porta.
- Se é sobre a noite passada eu.
- É sobre a noite passada, mas cala a boca e escuta. - Jinx cruzou os braços quando a irmã a interrompeu. - Eu estou disposta a esquecer que eu te vi lá se você começar a me ajudar de verdade com a aposta, eu preciso andar com isso. Não aguento mais ficar atrás daquela garota. - Jinx arqueou a sobrancelha desconfiada.
- Então você tava lá com ela pela aposta?
- Como você sabe que ela tava lá comigo?
- Vi vocês entrarem antes de tentar me esconder de você com o Ekko. - Vi semicerrou os olhos.
- Ok, isso não importa. Mas sim, foi por causa da aposta. - Violet mentiu.
- Então tá, vou ver o que consigo essa semana.
- Não é um "vou ver o que consigo", é consiga algo ou o pai vai ficar sabendo.
- Credo, pra que tudo isso? - Jinx perguntou. - É só uma aposta.
- Não quero perder minha moto. - Ela mentiu novamente. Mas dessa vez Jinx não respondeu, apenas saiu deixando a irmã sozinha.
Vi continuou trabalhando na moto enquanto pensava na noite passada com a pessoa no discord e como estar com ela havia sido divertido, o fato de descobrir que era uma "ela" deixou Violet mais empolgada do que gostaria de admitir, isso não garantia que fosse uma garota, mas havia grandes chances, se fosse mesmo Violet poderia garantir uma amiga com alguns privilégios. Mas dificilmente seria alguém que ela já não tenha pegado na escola, então a identidade da garota do discord era de fato um mistério que atiçava os instintos de Vi.
Em contrapartida havia Caitlyn, que além de ser linda beijava bem, mas Violet não podia se deixar enganar, toda a relação com Caitlyn era apenas com o objetivo de ganhar a aposta, depois que ela tivesse Caitlyn aos seus pés a descartaria e ficaria livre para ir atrás da garota do discord ou qualquer outra que ela tivesse vontade.
---
NOTAS DA AUTORAUma pessoa comentou a respeito do espaçamento e parágrafo pra facilitar a leitura no capítulo passado em outra plataforma, então tentei consertar nesse. Ficou bom pra vocês lerem? Me deem uma opinião!!N/A: Estou me sentindo especialmente boazinha hoje, então vou responder às perguntas de vocês sobre a fanfic, o processo de escrita, as ideias e até sobre mim se vocês tiverem u.uSó deixar ai nos comentários <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
Storie d'amoreEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...