É quarta feira, de manhã. Estou sentado na arquibancada de esportes, balançando os meus pés que não tocam o chão, Yoongi está deitado no banco ao meu lado, com um livro chato de psicológia aberto cobrindo o seu rosto, tentando não ligar para as verdades eu eu digo.
-- Até quando vai continuar escondendo as coisas de mim, Yoongi?
-- Até eu querer contar.
-- E quando isso vai acontecer?
-- Você vai saber.
Eu bufei, não aguento mais ter que viver sabendo que as pessoas de quem eu confio, mentem para mim. Já não basta a minha família hipócrita que quer que dê tudo de mim, sendo que nem sei um pouco sobre para poder expandir?
-- Estou cansado disso, Yoongi. __ele bufou abafado pelo livro. -- Você sempre me diz isso, mas nada acontece, nada. Até quando vai guardar as coisas para si mesmo? Já parou para pensar em-..
Ele tirou o livro do rosto com a mão direita, para me encarar com a sobrancelha arqueada.
-- Quer mesmo me cobrar isso?
Sei muito bem do que ele está falando.
-- Não estou cobrando nada. Você que não me conta as coisas que passa na sua vida, estou cansado de ter que ficar correndo atrás, Yoongi. Chega!
Olhei para o outro lado. Ele se sentou, e está olhando para mim, com o livro em seu colo.
-- Isso tem mais a ver com você do que comigo, né?
-- Quem se importa com essa merda? Também não te devo satisfações da minha vida.
Ontem, recebi uma ligação da minha mãe, foi muito espontânea e aleatório, já que ela mal anda falando comigo direito. Eu não soube bem como reagir, então permaneci calado enquanto ela me perguntava coisas básicas do meu dia. O que eu poderia dizer? Que ando me alimentando, que durmo, que fujo da terapia, que não falo com ninguém, e que a minha fama é péssima? Talvez que odeio um garoto, ou que todos me odeiam? Eu posso ignorar o fato de saber disso, e tentar fugir de qualquer situação que me coloque a prova disso, ou das pessoas a minha volta. Mas não posso ignorar o fato de que essa merda toda que está acontecendo me machuca, pior é saber que a minha mãe também me odeia.
Não posso...
Isso dói muito mesmo.
-- Já conversou com ela?
-- Agora você quer saber de mim?
Olhei para ele.
-- Eu quero que você confie em mim.
É engraçado, porque eu quero a mesma coisa. Ele sabe disso, eu deixo bem claro, sempre deixei as minhas opiniões a solta. Eu sempre fui do tipo que não fala muito, mas quando começo, não consigo parar. O meu nível de raciocínio é meio lento, eu demoro um tempo para fazer o download das coisas, mas nãos discuto o fato de que sou um bom ouvinte, e um ótimo conselheiro.
-- Que bom, eu quero a mesma coisa. _fiquei de pé, ajeitando a minha camisa branca, ele está olhando para mim. -- Pena que é platônico, igual você e o Matheo.
Sim, eu sou rancoroso. Yoongi com certeza desaprovou o que eu disse, a expressão dele mudou de preocupado para magoado. Eu dei de ombros, e passei a caminhar para longe dele, escutando os resmungos do azedo.
-- Golpe baixo, Jungkook! Não precisava tocar nesse assunto. Quando você vai crescer?
Apressei os meus passos, e trinquei o maxilar.
-- Você vai saber!
-- Foda-se então!
Não sei qual dos dois é o pior. O hipócrita sentimental, ou o sentimental hipócrita. Talvez os dois sejam farinha de sacos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶
FanfictionOlá leitores do meu Diário, aqui a quem vos fala sou eu, Jeon Jeongguk. Um Jovem que cresceu tendo um péssimo relacionamento com o meu pai biológico, que me deixou com minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos de idade. Tendo dificuldades de conví...