A verdade sobre tudo

3 0 0
                                    

E os meninos resolveram fazer um álbum de antologia sobre todos os seus trabalhos e lançar suas músicas do álbum PROOF, com três músicas principais para nós ARMY'S por que no aniversário deles, eles iriam conversar sobre coisas que eles nunca conversam na frente dos ARMY'S, eles foram bem sinceros dizendo que eles iam dar uma pausa como grupo, que não ia fazer entrevista juntos e lançar músicas sabe? Mais que iam dar foco em cada solo para depois voltar como o BTS que eles sempre foram e eu entendi completamente esse lado deles e fiquei feliz por eles, e também é bom que eles descansam muito mais e aproveite o tempo com seus outros amigos e sua família e eu estava em surto porque o primeiro foi o J-hope com o álbum Jack in the: box em surto com os conceitos de fotos e as músicas maravilhosas, vi sua apresentação no Lollapalooza e foi incrível, Jimin gravou uns vídeos com permissão e me mandou e estávamos conversando muito mais do que o normal e aí J-hope deu entrevistas e assim foi passando o tempo e logo veio o concepts dos outros meninos o Jungkook como vampiro, Namjoon mostrando suas duas caras, Jimin mostrando seu lado mais íntimo e o Jin como o Astronauta que é porque ele no final deste ano de 2022 ele vai se alistar e os meninos em seguida e vão voltar em 2025 juntos como grupo, então os conceitos de fotos, os vídeos por trás e o MV da música The Astronaut do Jin com o Coldplay ficou perfeita demais e linda, eu dava surto com tudo no Twitter e mandava mensagem para o Jimin e os meninos os elogiando e agradecendo e os mesmos também me elogiavam com as meninas.

Até que eu e minha amiga nós formamos juntas e os meninos ficaram super contentes e felizes e falaram para mandar fotos de como estavam e mandamos e os mesmos nos elogiaram demais, o Jimin me disse *Eu queria estar aí para te ver se formando com sua amiga e dizer o quão estou orgulhoso de você e que você está tão linda* eu impactei e travei e o respondi com muito amor e carinho e até que eu passei a férias na casa da minha prima e conversei com ela sobre tudo que havia acontecido e ela surtou e até que passou os dias e até que a minha amiga conseguiu um emprego aqui aonde moramos e depois me indicou e eu fiquei muito feliz e agradeci a ela, e comecei a trabalhar de segunda a sábado e falei com os meninos e eles ficaram felizes, só estava um pouco de eu e o Jimin se vermos.por chamada porque quando estava livre o mesmo estava ocupado e vice-versa, estávamos sentindo falta um do outro e até demais, chegou o final do ano e comemoramos o Natal e o Ano Novo com nossas famílias e amigos e até que veio o ano de 2023, o que será que este ano espera?

Continua no próximo capítulo 😍❤️

I Need To Meet You ? JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora