Voltando no tempo
2019Bom, como os meninos haviam descansado bem depois do show eles leram as cartas, o Namjoon leu primeiro e traduziu junto com os meninos e eles amaram e ficaram chocados com o que eu havia compartilhado, dizendo que havia coincidências entre eu, minhas amigas, primas com eles e os mesmo gostaram de saber e gravaram o vídeos juntos nos respondendo e falando e ficamos felizes o que eles disseram foi *Nós estamos bem surpresos em saber das coisas que a Bia escreveu sobre ela e vocês, olhando para isso é bem legal super interessante porque nós estávamos do outro lado do mundo e vocês do outro lado e parecia que estávamos pertos mais não sabíamos deve ser por isso que nós damos tão bem e nos identificamos é por causa que é o nosso destino.* Eu impactei e surtei e as meninas também e o Jimin leu a minha carta para ele, eu me declarei nela por mais que sabia que ainda iria demorar para começarmos um relacionamento eu queria deixar bem claro o que eu sempre senti pelo mesmo e o mesmo fez um vídeo para mim também se declarando de uma forma muito linda porém nós dois queríamos ir com muita calma e devagar o que ele me disse foi *Olá, eu me chamo Park Jimin e conheci uma linda garota chamada Beatriz, sim você mesmo, uma das minhas melhores amigas, eu sei que você é mais nova do que eu e não falamos a mesma língua e somos de nacionalidades diferentes, mais isso não importa, porque para falar a verdade eu sempre estive procurando por alguém e este alguém é você e sempre foi, pode ver nas nossas letras de músicas tudo fala sobre nós, você e as meninas e sabemos bem disso depois de ler estas duas cartas pude saber o motivo do meu coração palpitar tanto por você e te almejar cada vez mais ao meu lado e isso não é um erro, isso é amor e eu quero que saiba que eu te amo e sempre vou te esperar aonde quer que estejamos* eu chorei demais com está declaração e fiquei muito feliz da vida e as meninas também se emocionaram e os meninos nos zoaram demais, falamos por mensagens muito envergonhados e dizemos o seguinte *Por enquanto vamos ser amigos e vamos nos conhecer cada vez mais, vamos ser amigos por 5 anos e depois quem sabe 5 anos namorados? Isso é ótimo não é?* Amamos está ideia e pegamos ela.
Voltando para o presente
Como já havia começado 2023 estava bem ansiosa com tudo por conta do meu trabalho e do meu curso de Inglês, porque eu havia mudado ele para a noite então seria bem diferente e legal.
Os meninos estavam sentindo falta do Jin e eu, minhas amigas, primas e todas as ARMY'S também, o Jin quando tinha tempo, as folgas vinha falar comigo em suas vídeos chamadas por conta do Jimin e sempre, ele e os meninos não perdia uma para nos zoarmos e riamos envergonhados, eu e Jimin nos admiravamos mais um pelo outro, estávamos completamente apaixonados só queríamos fazer diferente, o respeito e o carinho pelo outro era enorme então estávamos muito bem e confortáveis em compartilhar muitos assuntos um com o outro, os meninos sempre foram para mim minha família e meus amigos e sempre serão, só quero deixar bem claro que este ano vai vir ainda muitas surpresas e que este é só o começo de uma nova trajetória, que eu quero que seja ao lado e deles e sempre!Continua no próximo capítulo 🌸😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need To Meet You ? Jimin
RomanceJimin é um garoto fofo,muito legal e gentil, acaba gostando de uma garota que ele não conhece muito bem, isso será possível? Essa garota também gosta dele, ela conhece ele muito bem, e ele quer muito encontrar ela e vai lutar por ela, ele se muda e...