Lys finalmente depois de Muito esforço segurava seu pequeno filho nos braços, era o menino mais lindo que ela já viu. Seus cabelos eram Prateados como de um Targaryen mais avia apenas uma mexa vermelha em seus cabelos que o fazia lembrar o tom de cabelo de lys. Ao reparar no garoto ele era igual ao pai a mesma cara.— Olá, posso entrar? - Rhaenyra que estava na porta segurando Lucerys nos braços falava.
— Claro princesa...
Rhaenyra entra no quarto sendo acompanhado por Jacaerys que vinha logo atrás. Se sentando do lado de Lys a princesa olhava o bebê que descansava nos braços da mulher.
— ele é lindo Lys. Tenho certeza que meu tio iria adorar saber que tem um filho.
— Princesa....não, já conversamos sobre isso. Não acho justo com a esposa de seu tio, ele já tem uma família e eu não gostaria de destrui-la eu mesma cuidarei do meu filho... a e...a Rainha esteve comigo um pouco antes de você chegar, pelo visto alguém que estava aqui me ajudando no parto contou a ele que eu dei a luz a um Targaryen.
— o que Alicent queria?
— me questionar sobre a paternidade do meu filho...o que não falei nada...acho que passei perto da morte por não contar a ela. Ela...me encarregou de cuidar de seus filhos também.
— como ela se atreve - Rhaenyra se levanta com Luke em seus braços com raiva, esse que por sinal se remexeu nos braços da mãe fazendo a Princesa se acalmar.
— Ela deu a entender que eu não tinha escolha...o que não tenho mesmo. - Lys falava para a princesa enquanto acariciava a bochecha gorducha de seu filho.
— então....esse é o pequeno Baelon... ele é tão lindo - Rhaenyra acariciou a única mecha vermelha que o menino tinha em sua cabeça.
— vem cá lindinho - Lys chamava Jacaerys que com muito esforço subiu na cama olhando de perto o pequeno Baelon.
— Bebê - Jacaerys diz beijando o rosto de Baelon fazendo o mesmo se mecher e abrir seus olhos, revelando intensos e fortes olhos Violetas.
— ele...é realmente filho de Daemon, parece que você não teve participação em nada - a princesa diz dando uma leve risada.
— então deve lhe informar que você também não teve participação - Lys comentava levantando uma sobrancelha em deboche.
— muito injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamejante- House of the dragon { Daemon }
Historical FictionLys uma garota sem valor algum, sem títulos, sem família, sem valor. era o que ela achava...até chamar atenção de alguém que iria mudar sua vida e joga-la em um abismo flamejante. ☆Comunidade LGBT☆ ☆ contém Incesto☆